Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente de trânsito no qual um contêiner caiu sobre o veículo em que estavam. Trata-se de Monica Terezinha De Oliveira Dos Santos, 54 anos, e Valdir Dos Santos, 59 anos. Eles moravam no interior do município de Tangará, no Meio-Oeste catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Funerária Rodrigues Alves divulgou as informações sobre o funeral. O velório acontecerá na comunidade de Caravaginho, interior de Tangará, com horário de início a definir. A cerimônia de despedida das duas vítimas será realizada às 14 horas desta segunda-feira (11) e o sepultamento às 15 horas no Cemitério Municipal de Marari, interior de Tangará.
O acidente
O acidente foi registrado no km 282 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a cidade de Brunópolis – SC. A ocorrência foi registrada pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos e Monte Carlo por volta das 09h50 da manhã deste domingo (09).
De acordo com o relatório dos bombeiros, o tombamento foi seguido de uma colisão frontal envolvendo um caminhão Scania com reboque contêiner que tombou sobre um veículo Palio e na sequência colidiu em um Ônix.
Veja também
Motorista morre em colisão frontal na BR-470 em Curitibanos
Jogo entre Fraiburgo e Caçador termina em briga das torcidas
Mônica e Valdir estavam no Palio. Valdir dirigia o veículo e Mônica estava no banco traseiro. Ambos encontravam-se presos nas ferragens com ausência total dos sinais vitais. Outra passageiro que estava no banco da frente, um homen de 21 anos, ficou preso às ferragens, consciente, com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado ao hospital de Curitibanos em estado estável.
O caminhão era conduzido por um homem de 36 anos e tinha como passageiras uma mulher de 44 anos e uma menina de 8 anos. Nenhum ocupante sofreu ferimentos.
O veículo Ônix era conduzido por um homem de 29 anos e tinha como passageiros uma mulher de 25 anos e um menina de 2 anos. Os passageiros sofream apenas ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital de Curitibanos.
Os bombeiros precisaram do apoio de um guindaste para retirar o contêiner que estava sobre o veículo e desencarcerar as vítimas.