Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Títulos de propriedade do Lar Legal chegam ao Meio-Oeste

Em todo estado, 46 famílias receberam o documento. Sete famílias de Timbó Grande foram contempladas

Iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, títulos de propriedade do Lar Legal chegaram ao Meio-Oeste e mais três regiões na última semana. As solenidades de entrega de títulos de propriedade ocorreram em Santa Rosa de Lima, no sul do Estado, em Timbó Grande, no Meio-Oeste, e em Nova Itaberaba, no Oeste.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Em Santa Rosa de Lima, o ato completou uma série de grupos de titulações. O primeiro ocorreu no ano de 2021, com 35 famílias beneficiadas. Em 2023, foram mais 18.

Publicidade

Nesta quinta (27), outros 12 moradores receberam o documento que diz que são donos dos terrenos onde vivem. As terras ficam nos loteamentos Lauren Felipe, Benjamim Maia e Cohab.

Veja também

Projeto Músicos do Contestado faz a diferença na vida de mais de mil crianças

Bispo diocesano de Caçador celebra missa no Santuário de Aparecida

O juiz Antônio Marcos Decker, diretor da comarca de Braço do Norte, o prefeito, Salésio Wiemes, o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Kulkamp e o secretário de administração, Sebastião Vanderlinde, acompanharam a solenidade.

Na região Meio-Oeste, os beneficiados são moradores de Timbó Grande. A entrega a sete famílias ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social, também nesta quinta (27).

As matrículas estão localizadas na rua Dival de Oliveira, onde elas moram há mais de 20 anos. Em breve, o programa Lar Legal fará a entrega de títulos a proprietários de mais algumas áreas naquele município.

No início desta semana (24), em Nova Itaberaba, no Oeste, foi realizada a entrega de 25 títulos do Lar Legal. A ação concluiu o processo de regularização que teve início há mais de 10 anos.

Durante a cerimônia, a administração municipal agradeceu a todos os presentes e parabenizou os proprietários pela conquista dos títulos, ao destacar o esforço e a dedicação de todos os envolvidos no processo. Nesta sexta-feira (28/6), também haverá entregas em Abelardo Luz e Faxinal dos Guedes.

Fonte:
NCI/Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gambá invade quadra durante jogo do Campeonato Paulista de Vôlei

Um momento inusitado marcou a semifinal do Campeonato Paulista...

Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal informou nesta sexta-feira...

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Avião de Lula tem pane em viagem ao Pará

Durante visita oficial ao estado do Pará, o presidente...

Outros Tópicos Interessantes