Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Paulo Ricardo e Fernando Deluqui falam sobre o fim da banda RPM

Por meio de suas assessorias, os músicos explicam como tudo aconteceu e o entendimento mútuo

Em razão das sucessivas notícias publicadas na mídia a respeito da sentença que teria determinado o fim da banda RPM, Paulo Ricardo e Fernando Deluqui vêm, através de suas assessorias, prestar esclarecimentos a seus fãs e ao público em geral.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O sucesso conquistado pela banda RPM e o impacto que sua música causou no coração e na memória de todos é algo que jamais irá desaparecer. Supera em muito qualquer diferença que possa ter existido no passado.

Publicidade

Assim, apesar do que foi determinado, Paulo Ricardo e Fernando Deluqui firmaram um acordo que permite a preservação da obra do RPM, na sua formação original, e ao mesmo tempo viabiliza os projetos de Fernando Deluqui e sua nova banda.

Veja também

Parte 2 do projeto SambaPop é lançada por Tato Ribeiro

Brasil encerra as Olimpíadas com 20 medalhas

Para alcançar esse entendimento mútuo foi essencial compreender que todas as iniciativas tomadas por Paulo Ricardo e Fernando Deluqui sempre tiveram por objetivo preservar a memória e os valores que inspiraram os inúmeros sucessos do RPM, banda que Paulo Ricardo liderou com enorme competência e talento e da qual nunca se afastou.

Sobre o fim da banda original, Deluqui diz: “Em 2017 houve um grande mal-entendido. Paulo Ricardo quis dar uma pausa e Luiz Schiavon, P.A. e eu quisemos continuar, infelizmente nos desentendemos, mas isto ficou no passado”.

Na mesma medida, é igualmente mútuo o entendimento de que Fernando Deluqui tem todo o direito de desenvolver novos projetos com sua nova banda que, apesar de não ser o RPM, tem um dos integrantes da banda original. Daí o novo nome: RPM O LEGADO, que assim será denominado nas plataformas digitais e redes sociais.

Paulo Ricardo e Fernando Deluqui agradecem a todos os seus fãs e admiradores que continuam servindo de inspiração para outros tantos sucessos que virão e comunicam que toda a obra da formação original da banda, com Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni estará disponível em todos os apps de música assim como os vídeos no YouTube sob o nome de RPM, sigla de Revoluções por Minuto.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Assessoria

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ponte da Linha Cachoeirinha terá interdição para manutenção

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

PM recupera TV furtada em poucas horas no Centro de Caçador

A Polícia Militar de Caçador recuperou em poucas horas...

Programas da Câmara de Vereadores de Ibiam

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Motorista é preso por contrabando de abóboras em Santa Catarina

Um motorista foi preso por contrabando de abóboras em...

Dois bebês nascem empelicados em apenas 48 horas em SC

Um fato extremamente raro marcou o Hospital Marieta Konder...

Identificada vítima que morreu congelada em câmara fria

Felipe Morais, morador de Lebon Régis, foi identificado como...

Julgamento de Claudia Hoeckler entra no segundo dia em Capinzal

O julgamento de Claudia Tavares Hoeckler, acusada de matar...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes