Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia confirma que ossada era de Karize Fagundes

Restos mortais da advogada foram liberados para a família para os atos fúnebres

A Polícia Civil de Caçador confirmou na noite desta terça-feira, 19, a morte da advogada Karize Fagundes. É a primeira vez que essa informação é oficializada, desde o desaparecimento da mulher em 30 de setembro. A suspeita é que ela foi assassinada pelo companheiro, que está preso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o delegado Marcelo Colaço, a confirmação veio através de um lado da polícia científica do Paraná. No último dia 8 de novembro, a polícia encontrou uma ossada em uma região rural do município de Palmas com fortes indícios de serem restos mortais de Karize. Mas a confirmação dependia de uma comparação da arcada dentária.

Publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de pesar e em homenagem a Karize. Quem também emitiu uma nota oficial do falecimento com informações dos atos fúnebres foi a Funerária Frei Rogério.

A Funerária Frei Rogério, juntamente com o pai Sr. Rudinei Lemos e sua esposa Sra. Maria Jurema Fagundes Lemos, irmã Karine Rita Fagundes Lemos e demais familiares, comunicam com profundo pesar o falecimento de sua filha KARISE ANA FAGUNDES LEMOS, aos 33 anos de idade.

A cerimônia de despedida dar-se-á amanhã 20/11, no cemitério Municipal de Vargem com horário a ser definido.

Comunicamos com profundo pesar o falecimento de KARISE ANA FAGUNDES LEMOS.

Suspeito segue preso no Paraná

Com a confirmação da morte de Karize, a Polícia Civil de Caçador poderá concluir em breve o inquérito do caso. O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, segue preso em Guaíra, no Paraná. Ele ainda deve ser transferido para Caçador, onde aguardará o julgamento.

Vale lembrar que apesar do silêncio perante a polícia durante todo esse tempo, o suspeito, em áudio enviado a amigos, teria confessado o feminicídio. Na ligação ele disse ter escondido o corpo da companheira no caminho de Caçador até Guaíra. A polícia não informou como chegou até a localização dos restos mortais cerca de 40 dias depois do desaparecimento.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mulher é vítima de sequestro relâmpago durante assalto em Capinzal

Uma mulher de 49 anos viveu momentos de terror...

Castelo de pedras construído por pai e filho encanta cidade de SC

Uma pequena cidade do Sul de Santa Catarina abriga...

Influenciador Henrique Maderite morre aos 50 anos

O influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos...

Bairro Nossa Senhora Salete ganhará nova praça

A Nova praça do bairro Nossa Senhora Salete está...

Comércio de Caçador atende em horário especial neste sábado

O comércio de Caçador atende em horário estendido até...

Mais Lidas da semana

Suspeitos de furtos no comércio de Videira são presos

A Polícia Militar de Videira prendeu, na tarde desta...

Homem é morto a tiros em Rio das Antas

Um homem de 61 anos foi encontrado morto a...

Queda de árvore provoca morte de trabalhador em Rio das Antas

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026,...

Forte temporal com granizo assusta moradores de Videira e Iomerê

O município de Videira e Iomerê enfrentaram um...

Vereador Bainho é eleito novo presidente da Câmara de Caçador

O vereador do Partido Liberal (PL), Jonatas Maia (Bainho),...

Outros Tópicos Interessantes