Um homem foi achado morto e com o corpo em avançado estado de decomposição no sofá de um apartamento no centro de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. O cadáver foi localizado por volta das 16h30 da quarta-feira (19), após vizinhos denunciarem o mau cheiro e moscas que saíam do apartamento.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na avenida Castelo Branco. Quando os militares chegaram ao local, viram por uma pequena abertura da janela que havia uma pessoa deitada sobre o sofá do apartamento.
A porta então foi arrombada e o homem encontrado morto. Conforme a PM, houve dificuldade em identificar a vítima devido ao estado de decomposição do corpo. Porém, foi possível ver duas tatuagens que levaram ao reconhecimento, sendo de um homem de 36 anos.
Veja também
Corpo é encontrado nas margens do Rio do Peixe em Caçador
Cerca de 19% dos pacientes de covid-19 sofrem com sintomas persistentes
Real é a moeda que mais se desvalorizou entre as 20 principais moedas
Ele era morador de Abelardo Luz e não era visto desde a noite do sábado (14), conforme a PM. Familiares foram até o quartel da Polícia Militar e reconheceram a vítima por meio das imagens feitas. O nome do homem não foi revelado.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo. A causa da morte e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.
Nossas Redes Sociais