Justiça condena a 58 anos padrasto que estuprou e engravidou enteada

O réu terá que pagar indenização moral de R$ 100 mil a vítima

Os inúmeros abusos sexuais cometidos por um homem contra a enteada, em uma cidade do Meio-oeste, começaram quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Aos 12, a vítima engravidou precocemente. Estes fatos culminaram na condenação por estupro de vulnerável e a pena de 58 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Vara Criminal da comarca de Caçador, ao considerar a gravidade dos delitos e a intensidade do sofrimento da vítima, ainda condenou o réu a reparar os danos morais em R$ 100 mil. O homem, segundo consta nos autos, aproveitava os momentos que ficava sozinho com a menina, além da confiança depositada em si pela mãe garota, para cometer os crimes.

Publicidade

Durante brincadeira, jogou a bola para um terreno para poder passar tocar no corpo da vítima. Em casa, a forçou ter relações sexuais. Ato que se repetiu no caminhão de propriedade do réu e também em um matagal. Os abusos ocorrem por, pelo menos, sete vezes.

Veja também

Homem é encontrado esquartejado dentro de baú em SC

Brasil lança ações para se antecipar a período de alta da dengue

Cão é resgatado após ficar 3 horas dentro de carro fechado

Após o cometimento de todos os atos, inclusive a gravidez precoce, o réu coagia a vítima a não contá-los para ninguém. Ele dizia que se alguém descobrisse iria fugir com ela e com a criança porque senão ele iria para a cadeia. Isso a impedia de exercer qualquer reação e ainda a colocava cada vez mais no ciclo de abusos perpetrados.

Com tudo isso, a menina sofreu graves crises de ansiedade e automutilação. O processo tramita em segredo e é passível de recurso no Tribunal de Justiça.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Taina Borges – NCI/TJSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem esfaqueado pela companheira morre no hospital

Um homem esfaqueado pela companheira morreu no Hospital Maice...

Massa de ar polar provoca frio intenso em Santa Catarina

A atuação de uma nova massa de ar polar...

INMET emite alerta de geada e frio de até -5°C em 90 cidades

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta...

Jovens de serviços de acolhimento participam de experiências no campo e na indústria em Fraiburgo

Adolescentes atendidos por serviços de acolhimento dos municípios de...

Uniarp promove ação contra violência infantil em Caçador

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...

Acidente em frente a escola deixa jovem ferido em Fraiburgo

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...