Secretaria de Educação de Caçador lançará dois editais de processo seletivo

O primeiro edital refere-se às vagas remanescentes do edital anterior e o segundo às vagas disponíveis para projetos esportivos

Neste mês de abril a Secretaria Municipal de Educação irá publicar dois editais para preenchimento de vagas em sua grade funcional.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O primeiro edital a ser publicado refere-se às vagas remanescentes do edital anterior, ou seja, nos cargos em que não há mais listagem de espera e todos os candidatos foram convocados. No entanto haverá uma segunda chamada obedecendo uma nova listagem de acordo com o resultado obtido em avaliação escrita e de títulos do processo seletivo remanescente.

Publicidade

As provas serão para os cargos de Secretário Escolar, Especialista em Assuntos Educacionais, Auxiliar de Biblioteca, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de NOA, Professor Intérprete de Libras, Professor de Laboratório de Informática, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Inglês e Professor de Ciências.

Veja também

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

Lançado programa que oferece 30 mil CNHs gratuitas em SC

Sesi inicia campanha de vacinação contra a gripe

A finalidade é gerar ampla participação dos candidatos em todas as vagas oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação, tornando o quadro funcional transparente e principalmente obedecendo aos princípios da administração pública.

Importante salientar que o referido certame é gratuito, abrindo a possibilidade de participação a todos os interessados que preencherem os requisitos previstos.

O segundo edital a ser publicado, também tem previsão de publicação no mês de abril e refere-se às vagas disponíveis para os projetos esportivos da Secretaria Municipal de Educação que serão ofertados aos alunos do contraturno escolar, fortalecendo a prática esportiva em nosso município.

As provas serão para os cargos de Professor de Educação Física nas modalidades de Vôlei, Futsal, Atletismo, Badminton, Xadrez, Dança, Basquete, Judô e Capoeira.

Dentre os critérios de participação, os docentes terão de apresentar graduação em Educação Física, com registro no respectivo conselho fiscalizador.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Secretaria de Educação de Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jogador da Inglaterra se machuca em comemoração e é levado ao hospital

O volante Jordan Henderson sofreu uma lesão no punho...

Oficina Cultural de Violino segue com vagas abertas em Iomerê

A Oficina Cultural de Violino continua movimentando o cenário...

Super El Niño avança e amplia risco de enchentes no Sul

O fortalecimento do Super El Niño no Oceano Pacífico...

IBGE abre inscrições para mais de 9,6 mil vagas temporárias em todo o Brasil

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está...

Começa o Transcatarina 2026: trilhas, emoção e 600 km de aventura por SC

A 18ª edição do Transcatarina 2026 começa nesta segunda-feira...

Isadora Piana participa do lançamento da pré-candidatura de Adriano Silva

A pré-candidata a deputada estadual Isadora Piana (NOVO) participou,...

Assaltante faz funcionários reféns e rouba empresa em Rio das Antas

Assaltante faz funcionários reféns e rouba empresa em Rio...