Epagri divulga bolsistas selecionados para pesquisa e inovação

A seleção de bolsistas busca aportar capital intelectual para apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica, de gestão da pesquisa e da inovação

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) divulgou o resultado final do processo de seleção de bolsistas para atuarem vinculados a projetos de pesquisa em suas unidades.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Aplicados todos os critérios de avaliação previstos no edital, os coordenadores dos projetos selecionaram os bolsistas cujos nomes estão disponíveis neste link.

Publicidade

O processo de seleção atende à Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) nº 17/2023.

Os candidatos aprovados que não possuírem pendências com a Administração Pública Direta ou Indireta serão convocados de acordo com a ordem de classificação.

Projetos de pesquisa

A Epagri é uma empresa pública vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária.

Veja também

Epagri Caçador atua no melhoramento genético e variedades de maçã

Epagri libera novas variedades de uva para produção de vinho fino

O processo de seleção de bolsistas busca aportar capital intelectual para apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica, de gestão da pesquisa e da inovação em unidades da empresa.

As vagas estão vinculadas ao Núcleo de Inovação Tecnológica da Epagri e aos Programas Técnicos institucionais de Aquicultura e Pesca, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental, Fruticultura, Gestão de Negócios e Mercado, Grãos, Olericultura e Pecuária, executados nas Estações Experimentais, nos Centros Especializados e na Sede Administrativa da Empresa.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
EPAGRI

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil esclarece suposto desaparecimento de jovens

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Parque Central terá basquete e cultura urbana em Caçador

O domingo de 26 de abril reserva uma programação...

Caçador começa bem na Liga SC de Handebol

A equipe de Caçador começou bem a Liga SC...

Terça-feira começa com sol e chance menor de temporais

A terça-feira (14) começa com tempo firme em toda...

Ruas do bairro Floresta serão interditadas para manutenção elétrica

O órgão responsável pelo trânsito de Videira, o ORTRAVI,...

Enem 2026 abre prazo para pedir isenção da taxa de inscrição

Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 47/2026 Pregão Eletrônico n. 20/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Macieira reforça Defesa Civil com veículo 4×4

O município de Macieira foi contemplado pelo Governo do...