Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Gilvane de Moraes destaca que a saúde terá grande importância no seu governo

Ela torna-se em 1º de janeiro de 2025 a primeira mulher a assumir a cadeira do executivo de Rio das Antas

Gilvane de Moraes destaca que a saúde terá grande importância no seu governo, a partir de 2025, em Rio das Antas. Isso ocorre, pois a primeira prefeita eleita atua há muitos anos dentro da saúde do município do Meio-Oeste catarinense. Ela esteve na manhã desta sexta-feira na sede da RBV Rádios em Videira concedendo uma entrevista.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Além disso, ela também destacou sobre como a sua equipe recebeu o resultado na noite do último domingo. “Nós esperávamos que íamos ter um resultado positivo perante as urnas, porque a população de Rio das Antas vinha demonstrando essa confiança”, afirma. 

“Isso só confirmou ainda mais que a população acreditou no nosso projeto e no nosso trabalho perante ao município”

Publicidade

Veja também:

Antônio Serighelli defende foco na economia de Arroio Trinta

Surpresa nas municipais 2024, Professor Mauro será o novo prefeito de Pinheiro Preto

Questionada sobre como irá conduzir o município após a eleição, Gilvane foi enfática em afirmar que para elas a política se encerrou com o resultado das eleições. “A partir do dia 7, com o resultado do pleito, a partir do dia primeiro de janeiro de 2025, assumindo a prefeitura, nós estaremos lá fazendo uma gestão para todas as pessoas”, comenta.

“Estaremos lá para atender todos com respeito, com responsabilidade, com carinho, com atenção e não iremos fazer distinção com relação à sigla partidária em nenhuma ação que será realizada”

Gilvane Aparecida de Moraes, do PL, foi eleita prefeita de Rio das Antas nas eleições deste domingo (06). O resultado foi confirmado por volta das 18h28 com 100% dos votos apurados. Ela teve 2.442 votos, correspondente a 51,57% dos votos válidos.

Gil de Moraes tem 44 anos e é técnica de enfermagem. Seu vice é Sadi Zilli, do PP, 56 anos, e é servidor público estadual. A coligação é Compromisso, Renovação E Transparência – PL / PP / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ibiam participa do evento “Luto pelo Leite” em Florianópolis

O município de Ibiam esteve representado nesta quarta-feira (12)...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 115/2025 Pregão Eletrônico n. 54/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Homem de 62 anos morre após capotar carro em Treze Tílias

Um idoso de 62 anos perdeu a vida na...

Seis vítimas de acidente na BR-376 seguem em observação em hospitais de SC

Seis das 14 vítimas do grave acidente ocorrido na...

Mais Lidas da semana

Ciclone extratropical provoca tempestades intensas na sexta e sábado em SC

Entre sexta-feira (7) e sábado (8), a formação de...

Polícia prende homem por ato obsceno em via pública em Videira

No sábado, por volta das 14 horas, a Polícia...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Homem é morto a tiros às margens do Rio do Peixe em Caçador

Na noite de domingo (9), a Polícia Militar de...

Homem é baleado no rosto ao tentar invadir casa da ex em Ibicaré

Na madrugada deste sábado (8), por volta da 1h,...

Outros Tópicos Interessantes