Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Gilvane de Moraes destaca que a saúde terá grande importância no seu governo

Ela torna-se em 1º de janeiro de 2025 a primeira mulher a assumir a cadeira do executivo de Rio das Antas

Gilvane de Moraes destaca que a saúde terá grande importância no seu governo, a partir de 2025, em Rio das Antas. Isso ocorre, pois a primeira prefeita eleita atua há muitos anos dentro da saúde do município do Meio-Oeste catarinense. Ela esteve na manhã desta sexta-feira na sede da RBV Rádios em Videira concedendo uma entrevista.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Além disso, ela também destacou sobre como a sua equipe recebeu o resultado na noite do último domingo. “Nós esperávamos que íamos ter um resultado positivo perante as urnas, porque a população de Rio das Antas vinha demonstrando essa confiança”, afirma. 

“Isso só confirmou ainda mais que a população acreditou no nosso projeto e no nosso trabalho perante ao município”

Publicidade

Veja também:

Antônio Serighelli defende foco na economia de Arroio Trinta

Surpresa nas municipais 2024, Professor Mauro será o novo prefeito de Pinheiro Preto

Questionada sobre como irá conduzir o município após a eleição, Gilvane foi enfática em afirmar que para elas a política se encerrou com o resultado das eleições. “A partir do dia 7, com o resultado do pleito, a partir do dia primeiro de janeiro de 2025, assumindo a prefeitura, nós estaremos lá fazendo uma gestão para todas as pessoas”, comenta.

“Estaremos lá para atender todos com respeito, com responsabilidade, com carinho, com atenção e não iremos fazer distinção com relação à sigla partidária em nenhuma ação que será realizada”

Gilvane Aparecida de Moraes, do PL, foi eleita prefeita de Rio das Antas nas eleições deste domingo (06). O resultado foi confirmado por volta das 18h28 com 100% dos votos apurados. Ela teve 2.442 votos, correspondente a 51,57% dos votos válidos.

Gil de Moraes tem 44 anos e é técnica de enfermagem. Seu vice é Sadi Zilli, do PP, 56 anos, e é servidor público estadual. A coligação é Compromisso, Renovação E Transparência – PL / PP / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA).

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Secretário destaca programas de apoio ao produtor durante Campo Demonstrativo

A 18ª edição do Campo Demonstrativo da Coopervil e...

Setor madeireiro celebra decisão da Suprema Corte

O presidente do Sindicato Patronal da Madeira de Caçador,...

Ação Bota Fora acontece neste sábado no bairro De Carli, em Videira

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira realiza neste...

Fim de semana terá chuva e risco de temporais em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por instabilidade e...

Caçador participa do 2º Simulado Estadual da Defesa Civil

Caçador participa, no dia 1º de março, do segundo...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Polícia Militar registra mais de 15 mil inscritos para vagas temporárias

Foram encerradas na semana passada as inscrições para o...

Grave acidente na SC-350 deixa motorista preso às ferragens

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam um grave acidente...

Seis tetraplégicos voltam a andar graças a cientista brasileira

Após quase três décadas de pesquisa dedicada, a cientista...

Outros Tópicos Interessantes