Rádios RBV

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida desde 15 de junho. Último contato foi em um bar de Videira.

A família de uma moradora de Caçador está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Eva Aparecida Miranda, de 35 anos, está desaparecida desde o dia 15 de junho de 2025, quando saiu de casa levando suas roupas e não voltou mais.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Eva morava em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, e vivia com o ex-companheiro, que registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Segundo ele, ela chegou a enviar uma mensagem dizendo que estaria trabalhando em um bar na cidade de Videira, mas não houve mais contato desde então.

A proprietária do bar informou que ela deixou o emprego há cerca de duas semanas e não mencionou para onde iria. Familiares relatam que Eva costumava manter contato frequente, principalmente por causa dos filhos — de 18, 12 e 9 anos —, mas as mensagens pararam e o número dela não recebe mais entregas.

Testemunhas afirmam que ela foi vista pela última vez em um bar em Videira, onde teria deixado o celular com alguém para conserto, mas não retornou para buscá-lo.

A família está aflita e pede ajuda da comunidade. Qualquer informação sobre a mulher desaparecida pode ser repassada à polícia ou diretamente aos familiares pelo WhatsApp (43) 99616-4683.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com instabilidades conforme a região

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Torcedor do Corinthians é condenado por jogar cabeça de porco em Dérbi

A Justiça de São Paulo condenou o torcedor Osni...

Inscrições para o Motorista Série A encerram na quarta-feira (20)

As inscrições para o Motorista Série A encerram na...

Feijoada beneficente arrecada fundos para o Hospital Maice

A Feijoada Beneficente, realizada com o objetivo de arrecadar...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com instabilidades conforme a região

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

GAECO investiga fraude em concurso público no Meio-Oeste de SC

Na manhã da última terça-feira, 12 de agosto de...

Corpo é encontrado no Rio do Peixe em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira localizou na...

Morre o ex-presidente da Fundação de Esportes de Caçador, Cláudio Granja

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o professor aposentado...

Outros Tópicos Interessantes