Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Futsal Videira derrota Otacílio Costa por 4 a 0

O time de Videira impôs a primeira derrota para o Galera Futsal de Otacílio Costa, que até então não havia perdido na competição.

O Futsal Videira jogou no sábado 17, pelo Estadual de Futsal da Liga Catarinense Série Prata. O jogo foi no Ginásio de Esportes Sérgio Marafon e diante do seu torcedor a equipe videirense não decepcionou, vencendo a equipe que até então liderava a competição.

O adversário foi o Galera Futsal de Otacílio Costa que não havia perdido até o momento na competição. O Futsal Videira se impôs diante dos visitantes, realizando uma de suas melhores partidas, vencendo pelo placar de quatro a zero.

Os gols da equipe comandada pelo Técnico Betinho Andrade foram marcados por Cão, Arthur, Neimarzinho e Seco. Mesmo com a vitória a equipe videirense permanece da terceira colocação da competição agora com 16 pontos.

Publicidade

Com a derrota o Galera Futsal caiu para a segunda colocação com 19 pontos, sendo ultrapassada pela nova líder, Correia Pinto Futsal com 20 pontos. O Futsal Videira voltaria a quadra no dia primeiro para enfrentar o Indaial Futsal fora de casa, mas este jogo não ocorrerá, pois o Indaial desistiu da competição.

Ficha técnica:

Futsal Videira: Borga, Valdir, Arthur, Leo Bortolini, Cauan, Alex, Gominho, Seco, Cão, Marquinhos, Leo Nazério, Lucas, Thiago, Neimarzinho e Seco.

Técnico: Betinho Andrade

Futsal Galéra: Bressan, Luciano, Antoni, Ivan, Leandrinho, Max, Biel, Lucas, Egon, Fabinho, Yuri Madruga, Cícero, e Gui Máia.

Técnico: Café

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Santa Catarina segue com risco de temporais e calor intenso

O calor se intensifica em Santa Catarina na sexta-feira...

Reunião de Trabalho da AMARP define planejamento cultural de 2026

A Reunião de Trabalho da AMARP 2026, realizada no...

Biblioteca Vidal Ramos retoma projeto de biblioterapia

A Biblioteca Pública Vidal Ramos em Caçador retomou em...

Embrapa oferece cursos gratuitos para profissionalizar a criação de galinhas caipiras

A Embrapa lançou uma série de cursos gratuitos voltados...

Santa Catarina tem o janeiro mais seguro em 19 anos

Santa Catarina começou o ano com queda expressiva nos...

Mais Lidas da semana

Polícia Civil prende investigado por tráfico e lavagem em Caçador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de...

Suspeitos de furtos no comércio de Videira são presos

A Polícia Militar de Videira prendeu, na tarde desta...

Homem é morto a tiros em Rio das Antas

Um homem de 61 anos foi encontrado morto a...

Queda de árvore provoca morte de trabalhador em Rio das Antas

Na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026,...

Cobalchini anuncia equipamento de ressonância magnética para Caçador

Em entrevista à Rádio Caçanjurê, na manhã desta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes