Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Judocas de Videira conquistam bronze no Campeonato Brasileiro Cadete

A conquista contou com o apoio do sensei videirense Leonardo Vermeio, que também atuou como técnico da equipe de Santa Catarina

Os judocas Pedro e Isabelli, da Associação Videirense de Judô (AVJ), trouxeram orgulho para Videira e para Santa Catarina ao conquistarem a medalha de bronze por equipes no Campeonato Brasileiro de Judô – categoria Cadete, realizado recentemente. Eles integraram a Seleção Catarinense, demonstrando talento, técnica e dedicação durante toda a competição.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Sob a orientação do sensei Leonardo Vermeio, que também atuou como técnico da equipe catarinense no torneio, os judocas tiveram uma atuação de destaque entre atletas de alto nível de todo o Brasil.

Publicidade

Além do pódio por equipes, o atleta Pedro também se sobressaiu na competição individual, alcançando a 5ª colocação em sua categoria, um resultado expressivo diante da forte concorrência nacional.

Essa importante conquista reforça o crescimento e a força do judô de Videira no cenário esportivo brasileiro, e valoriza o esforço contínuo de atletas, treinadores, famílias e apoiadores que acreditam no esporte como ferramenta de formação e superação.

Vale destacar o papel essencial dos patrocinadores e apoiadores da AVJ, que tornam possível a participação dos atletas em eventos de nível nacional, oferecendo suporte técnico, logístico e motivacional.

O apoio direto à base esportiva tem gerado resultados concretos, como esta medalha histórica.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações AVJ

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Proibida venda de fórmula infantil com risco de contaminação por toxina

Uma medida da Anvisa (Resolução 32/2026), publicada nesta quarta-feira (7/1), determinou a proibição...

Sexta-feira terá calor, temporais e vento forte em Santa Catarina

A sexta-feira (09) será marcada por mudança no tempo...

Trabalhador sofre descarga elétrica durante serviço na SC-135

Um acidente de trabalho com lesões corporais mobilizou o...

Lewandowski entrega carta de demissão e deixa o Ministério da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,...

Mais Lidas da semana

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Criança de 4 anos morre em acidente com trator em Monte Carlo

Criança de 4 anos morre em acidente com trator...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Ganhador da Mega da Virada pode perder prêmio de R$ 181 milhões

Ganhador da Mega da Virada pode perder prêmio de...

Outros Tópicos Interessantes