O Napoli/ Prefeitura de Caçador conheceu o neste final de semana o adversário na semifinal do Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino Adulto. Será a equipe de Chapecó, que perdeu o último jogo da fase classificatória para Pinhalzinho e ficou em quarto lugar na tabela.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Líder da fase, o Napoli vai mandar o jogo decisivo em casa. A primeira partida está marcada para 18 de outubro no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, às 19h30, e a volta será dia 26 de outubro em Caçador. Em caso de uma vitória para cada lado, as equipes jogam um Golden Set até 25 pontos.
Na outra semifinal, o duelo será entre Brusque e Pinhalzinho. Para o técnico do Napoli, Rodolfo Machado, a equipe tem chance de fazer história. Ele destacou a boa campanha e a importância de mais uma vez estar entre as melhores do estado.
Veja também
Caçador conquista tríplice coroa do esporte catarinense em 2025
Confira quais rodovias de SC terão interdições durante a 26ª Volta Ciclística
“Chegar novamente entre as quatro melhores equipes de Santa Catarina mostra a força e a consistência do nosso trabalho. É uma conquista importante para o projeto e para o esporte de Caçador. Agora, seguimos com foco total, acreditando na possibilidade de chegar a uma final inédita”, afirmou.
Rodolfo também parabenizou e agradeceu o empenho das atletas, da comissão técnica e o apoio da Prefeitura de Caçador e dos patrocinadores, reforçando o convite à torcida para a semifinal. “Queremos primeiro a energia positiva para o jogo de ida e depois o ginásio cheio no dia 26, empurrando as meninas rumo à final. O apoio da nossa cidade faz toda diferença”, completou o treinador.
Além do Campeonato Catarinense, o Napoli disputará em novembro a fase estadual dos Jogos Abertos de SC. A vaga foi conquistada no domingo, 5, quando a equipe representou Caçador e faturou o pentacampeonato do Regional do Jasc.
