Rádios RBV

Menu

Videira conquista ouro e bronze na Copa IFC de Vôlei Sub-19

O time dos Joguinhos Abertos conquistou a medalha de ouro, enquanto os atletas da Olesc ficaram com o bronze

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Fundação Municipal de Esporte de Videira

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV), com o apoio da Prefeitura, conquistou resultados expressivos na Copa IFC de Vôlei Sub-19. Os atletas que representam os Joguinhos Abertos garantiram o lugar mais alto do pódio, trazendo a medalha de ouro para o município. Já o time de Videira que integra a Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) também teve desempenho de destaque, alcançando a medalha de bronze na competição.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

As partidas reuniram jovens talentos de diferentes cidades e mostraram o alto nível técnico das equipes videirenses.

“Os meninos jogaram muito bem”, reconheceu a coordenação da FMEV, que acompanha de perto o desenvolvimento esportivo local.

As duas equipes agora se preparam para novos desafios e continuam o calendário competitivo com força total.

O próximo compromisso será entre os dias 4 e 8 deste mês, na cidade de Rio das Antas, onde acontecerá a etapa microrregional da Olesc.

Com a moral elevada pelos bons resultados na Copa IFC, os atletas de Videira seguem motivados e preparados para buscar mais conquistas.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza todos os jovens que participaram das competições e reforça o apoio ao esporte como ferramenta de formação e cidadania. “A FMEV dá os parabéns aos garotos de Videira e deseja boa sorte nos próximos desafios.”

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Menino morre atropelado por trator conduzido pelo pai

Um menino, de cinco anos, morreu após ser atropelado...

Vazamento de combustível mobiliza bombeiros em Videira

Um vazamento de combustível mobilizou os bombeiros de Videira...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com mudança no clima

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

PRF apreende 147 kg de maconha na BR-153 em Água Doce

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 quilos de...

Prefeitura de Caçador alerta para golpe com falsas cotações

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria Municipal...

Mais Lidas da semana

Confira as disputas que podem ocorrer nas eleições 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria...

Bolsonaro usará tornozeleira eletrônica por ordem do STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de uma...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com mudança no clima

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Menino atropelado em Videira se recupera e mãe pede ajuda

A vida da Ana Rúbia Lamonatto e de seu...

Especialista alerta que Brasil pode perder 3,2 milhões em vagas de empregos

A recente decisão do governo dos Estados Unidos de...

Outros Tópicos Interessantes