Novo posto dos Correios começa a funcionar em Pinheiro Preto

Nova unidade facilita acesso a serviços postais e reforça compromisso com a modernização no atendimento

O município de Pinheiro Preto deu mais um passo na ampliação dos serviços públicos oferecidos à população com a inauguração do novo Posto de Atendimento dos Correios. A cerimônia ocorreu na quinta-feira (07) e marcou oficialmente a abertura do espaço, que passa a atender os moradores com mais praticidade e eficiência.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento contou com a presença da Superintendente Estadual, Elisiane Laurindo, do Gerente Regional dos Correios, Alexsander Burtet, além de autoridades locais.

Publicidade

Representando o Executivo municipal, o Secretário de Administração, Raul Zanotto, participou da solenidade em nome do prefeito Professor Mauro, que cumpria agenda com o Governo do Estado. Também estiveram presentes o vice-prefeito Ademir Fontana, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores.

Serviço aproxima população e reduz deslocamentos

A nova unidade representa um avanço importante na oferta de serviços postais no município. Com o funcionamento do posto, a população passa a ter acesso facilitado ao envio e recebimento de correspondências e encomendas, sem a necessidade de deslocamentos para outras cidades.

Além disso, a iniciativa busca otimizar o atendimento ao cidadão, promovendo mais agilidade, comodidade e eficiência nos serviços prestados pelos Correios. O espaço foi estruturado para garantir melhor acolhimento aos usuários e maior organização no fluxo de atendimento.

Gestão municipal destaca compromisso com desenvolvimento

Durante a inauguração, autoridades destacaram que a implantação do posto reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura pública e a ampliação dos serviços essenciais oferecidos à comunidade.

A iniciativa também integra um conjunto de ações voltadas à modernização do atendimento público, contribuindo diretamente para o desenvolvimento local e para a valorização dos serviços oferecidos à população de Pinheiro Preto.

O novo Posto de Atendimento dos Correios está localizado na Avenida Marechal Arthur Costa e Silva, nº 111, no Centro, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal. O espaço já está em funcionamento e aberto ao público.

Estrutura moderna e atendimento mais eficiente

Com a nova unidade, os moradores passam a contar com um ambiente mais organizado e adequado para o atendimento das demandas postais. A expectativa é de que o serviço fortaleça a integração entre a comunidade e os Correios, ampliando a qualidade do atendimento na região.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Prefeitura de Pinheiro Preto

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Motorista de Caçador é preso com mais de 4 toneladas de maconha

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na...

CNJ identifica juízes que ganharam mais de R$ 1 milhão por mês

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, criou...

Turista pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para recuperar celular

Um turista brasileiro foi flagrado na manhã deste sábado...

Governo trabalha para reverter veto da União Europeia à carne brasileira

O governo brasileiro, por meio do Ministério das Relações...

Plantio de árvores abre oficialmente a 5ª Ação RBVerde

A 5ª edição da Ação RBVerde foi aberta oficialmente...

Fim de semana terá sol e temperaturas amenas em SC

O fim de semana será marcado por tempo firme...