Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Sebrae/SC implanta nova Gerência Regional Centro Norte em Caçador

A transformação da antiga Agência de Atendimento em Gerência Regional faz parte de um movimento de expansão e qualificação do Sebrae no Estado

Na manhã de quarta-feira (13), o Sebrae/SC realizou no Auditório do Sesi em Caçador, a implantação da nova Gerência Regional Centro Norte, que passa a ter sede no município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A transformação da antiga Agência de Atendimento de Caçador em Gerência Regional faz parte do movimento de expansão e qualificação da presença do Sebrae/SC em todo o Estado, visando oferecer atendimento mais próximo e soluções personalizadas aos empreendedores de 19 municípios.

Publicidade

A nova Gerência Regional passou a ser liderada por Aglaes Beatriz Meirelles da Silva, profissional com ampla experiência no ecossistema de empreendedorismo e inovação. “Assumir essa missão é motivo de grande orgulho e responsabilidade. Nosso objetivo é ampliar o alcance das soluções do Sebrae, conectar empreendedores a novas oportunidades e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região”, afirmou Aglaes durante sua fala.

O diretor técnico do Sebrae/SC, Fábio Búrigo Zanuzzi, destacou que a nova configuração vai permitir maior efetividade nas ações. “Com essa reestruturação, conseguimos estar ainda mais presentes na realidade de cada município, compreendendo suas demandas específicas e oferecendo programas que realmente façam diferença para os pequenos negócios”, pontuou.

Já o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, reforçou o compromisso da instituição com a competitividade e o fortalecimento dos empreendedores. “O Sebrae é parceiro de quem empreende. E quando a gente se aproxima, entende as necessidades e trabalha junto com os empresários e lideranças locais, o resultado é um território mais forte e preparado para crescer de forma sustentável”, ressaltou.

Anteriormente Caçador e os demais municípios, pertenciam ao território das Gerências regionais de Joaçaba, Norte ou Serra. A iniciativa de transformar a região em Gerência Regional Centro Norte, foi bem recebida pela FIESC Centro Norte.

A gerente executiva do SESI, SENAI e IEL, Graziela da Silva, explicou que esse sempre foi um desejo e um pedido da entidade. “Ter uma gerência regional sediada aqui significa mais proximidade, agilidade e capacidade de atender as demandas das empresas e da comunidade”, afirmou Graziela.

Cidade Empreendedora

Durante o evento, foi assinado com a prefeitura de Caçador a continuidade do projeto “Cidade Empreendedora”. O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

“Estamos investindo no futuro de Caçador. O Sebrae nos ajuda a planejar ações de longo prazo, fortalecer nossa economia e oferecer mais oportunidades para a nossa população. É um trabalho conjunto que já apresenta resultados concretos e que continuará impulsionando o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

Conheça mais sobre Aglaes Meirelles

Aglaes Meirelles, profissional formada em Letras Bilíngue pela UFSC, pós-graduada em Assessoria Executiva pela UNINTER, em Gestão de Projetos pelo SENAC e em Internacionalização pela ABRACOMEX.

Possui ainda certificação em Global Business Management (MIB) e Formação Executiva com foco em Inovação pela STARTSE – NOVA SBE Lisboa. Com 15 anos de dedicação ao Sebrae/SC, Aglaes construiu uma trajetória sólida e de alto impacto, liderando projetos nas áreas de Internacionalização de Empresas, Transformação Digital, Inteligência Artificial e Inovação para Pequenos Negócios.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Sebrae/SC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Professores da Uniarp visitam a Fiesc em Florianópolis

Nesta quinta-feira 2 de outubro, professores dos Programas de...

Sexta-feira terá chuva intensa e risco de temporais em Santa Catarina

Na sexta-feira (03), a instabilidade em Santa Catarina ganha...

Câmara Mirim de Caçador elege nova Mesa Diretora

A Câmara Mirim de Caçador elegeu, nesta quarta-feira (1º),...

Secretário de Agricultura visita Videira e anuncia programa SC Rural 2 com R$ 800 milhões

O Meio-Oeste catarinense voltou ao centro das atenções políticas...

Bombeiros de Caçador resgatam tamanduá

Entre as ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários...

Mais Lidas da semana

Sexta-feira terá chuva intensa e risco de temporais em Santa Catarina

Na sexta-feira (03), a instabilidade em Santa Catarina ganha...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Jovem de 26 anos fica ferido após acidente com caminhão de milho em Salto Veloso

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 15h11,...

Bezerro nasce com duas cabeças no Oeste de Santa Catarina

Uma ocorrência rara e impressionante despertou a curiosidade dos...

Outros Tópicos Interessantes