Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Açougueiro mata colega a facadas durante o trabalho em frigorífico

Após o ataque, o autor fugiu e a Polícia Militar segue realizando buscas na região; até o momento, ninguém foi preso

Um homicídio chocou funcionários e moradores de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (16). Um homem morreu após ser esfaqueado dentro do próprio local de trabalho, um frigorífico localizado no bairro Cordeiros. O crime aconteceu durante o expediente e mobilizou equipes de segurança e socorro ainda nas primeiras horas do dia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atacada por um colega de trabalho enquanto ambos exerciam suas funções.

Publicidade

O ambiente do frigorífico, onde diversos funcionários utilizam facas e outros objetos cortantes para a rotina profissional, acabou se tornando o cenário da agressão fatal.

A dinâmica exata do crime ainda está sendo apurada, porém a PM confirmou que o ataque ocorreu de forma repentina.

Logo após o ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o local.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, o homem sofreu ferimentos graves e não resistiu, tendo a morte confirmada ainda dentro da empresa.

Enquanto isso, o autor do ataque fugiu do frigorífico logo após desferir os golpes. Desde então, policiais militares realizam buscas na região de Itajaí e bairros próximos, com o objetivo de localizar e prender o suspeito. Até o momento, ninguém foi detido, e a identidade do agressor não foi oficialmente divulgada.

Além disso, a Polícia Civil deve assumir a investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio, incluindo a motivação do crime e se houve algum desentendimento prévio entre os envolvidos. Testemunhas e funcionários que estavam no local no momento do ataque deverão ser ouvidos nos próximos dias.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caçador mobiliza 45 entidades em simulado de desastres

O município de Caçador marcou presença, no domingo (1º...

Incêndio na concessionária Mercosul Toyota assusta clientes e funcionários em Videira

Na manhã desta terça-feira, 3 de março, o Corpo...

Operação Torniquete apura desvios de recursos na região do Contestado

Na manhã desta terça-feira (3), o Grupo de Atuação...

Whisky e energéticos são alvo de processo por publicidade enganosa

A Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor (SEDCON),...

Mais Lidas da semana

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Ex-dirigentes do INSS fecham delação e citam Lulinha

Ex-dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) formalizaram...

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Batida contra trator deixa mulher ferida; quatro crianças estavam no carro

Uma batida chamou atenção na noite desta quarta-feira, em...

Redução da jornada coloca 41 mil empregos em risco em SC, segundo a FIESC

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) alerta...

Outros Tópicos Interessantes