Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Acusado de latrocínio é preso em Videira

O crime aconteceu no dia 10 de junho, no bairro De Carli, quando a vítima sofreu golpes de faca no pescoço e faleceu dias depois.

Um homem apontado como o autor de um latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso nesta quarta-feira (12), em Videira, Meio Oeste de Santa Catarina. A prisão foi realizada após a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), realizar operação policial para dar cumprimento à ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário de Videira. Trata-se do caso de um latrocínio ocorrido no dia 10 de junho de 2023, no bairro De Carli, na cidade de Videira.

O crime aconteceu após a vítima oferecer carona na saída de uma festa e ser golpeado no pescoço. Porém, mesmo sendo socorrida com vida, a vítima não resistiu aos golpes no pescoço e acabou falecendo alguns dias depois.

Após um complexo processo investigativo, no qual foram expostas imagens de segurança coletadas dos últimos momentos da vítima, o autor foi identificado. Então, o acusado se apresentou à autoridade policial e confessou o crime.

Publicidade

Durante o trâmite do Inquérito Policial, o delegado responsável concluiu que seria necessária a prisão dos envolvidos no crime. Assim, a polícia requereu ao Poder Judiciário a expedição dos mandados.

Dessa forma, após o deferimento das ordens judiciais, a Polícia Civil, por meio da DIC de Videira, DPCO de Videira e DPCO de Fraiburgo, realizou operação policial para o cumprimento dos mandados, realizando a prisão do autor do crime. O preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira.

Fonte:
Polícia Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vereador propõe criação de praça Sensorial Inclusiva no Parque Central

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, na sessão desta...

Homem acende cigarro e quase provoca incêndio em posto de combustível

Na noite de segunda-feira (3), câmeras de segurança registraram...

Mulher de Videira fica presa aos pedais em acidente na SC-355 e é resgatada

Na manhã desta quinta-feira, o Trem de Socorro do...

Jovem de Caçador precisa de ajuda para trocar prótese

O técnico de enfermagem Gabriel Felipe da Rocha, de...

Santa Catarina é o estado mais seguro do Brasil

Santa Catarina se destaca novamente em segurança pública no...

Mais Lidas da semana

Motorista de aplicativo morto a tiros em Videira é cremado

O motorista de aplicativo Valtemir da Silva, de 49...

Terceiro corpo é encontrado após assalto à fazenda em Campos Novos

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (31) o terceiro...

Identificada vítima de acidente na SC-350 em Caçador

Foi identifica a vítima fatal de acidente ocorrido na...

Nova imagem de Nossa Senhora surge em tronco de pinus em SC

Um novo episódio de fé chamou atenção em Santa...

Famílias perdem tudo em incêndio no centro de Caçador

Na madrugada desta sexta-feira (31), um incêndio destruiu uma...

Outros Tópicos Interessantes