Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Bombeiros Voluntários atendem quatro acidentes de trânsito

Algumas pessoas envolvidas precisaram de atendimento no local das ocorrências e posterior encaminhamento ao hospital

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam quatro acidentes de trânsito no sábado, dia 5, e mais um no domingo, dia 6, todos envolvendo veículos de passeio e necessitando de cuidados para algumas pessoas feridas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No sábado por volta de 18h na rodovia SC 350, proximidades da ponte dos Aliados houve uma saída de pista de um veículo. Os bombeiros atenderam o motorista, um homem de 57 anos, que não apresentava ferimentos e optou por não ser conduzido ao hospital.

Publicidade

Pouco depois, por volta de 20h30 na rua Santa Luzia no bairro Nossa Senhora Salete mais uma saída de pista, desta vez seguida de capotamento. No veículo estavam dois homens (18 e 24 anos) e uma adolescente de 16 anos, todos ilesos. Já uma mulher de 24 anos apresentava alguns ferimentos e após ser avaliada foi estabilizada e conduzida ao Hospital Maicé para atendimento médico.

Veja também

Cãozinho é resgatado após cair em poço em Caçador

Após meses de seca, chuva volta nesta semana

Avião com brasileiros do Líbano chega ao Brasil

Na mesma noite por volta de 20h50 novo acidente na rodovia SC 350, proximidades da Ponte do Castelhano. Outra saída de pista de um veículo e duas mulheres foram atendidas, de 31 e 52 anos. Elas também não sofreram ferimentos e optaram por não serem conduzidas ao hospital.

Já na noite deste domingo, dia 6, por volta de 21h40, uma colisão de um carro contra um poste foi registrada rua Albino Phelippe Potrick, bairro Martello. A equipe de salvamento veícular precisou fazer o desencarceramento de uma das vítimas, que estava presa às ferragens.

Duas guarnições dos bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento a um homem de 46 anos, uma mulher de 51 anos e um adolescente de 12 anos, todos com ferimentos e sendo conduzidos ao Hospital Maicé para atendimento médico.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Inundação em navio de cruzeiro alaga cabines e causa pânico

Uma família de Pernambuco viveu um verdadeiro susto enquanto...

Quinta-feira será de calor intenso em Santa Catarina

A quinta-feira (15) será marcada por mais um dia...

Técnica videirense é convocada para a Seleção Catarinense de Handebol

Pelo segundo ano consecutivo, a técnica videirense Giovana Savian...

CDL Caçador sorteia carro zero km e vale-compras neste sábado

A CDL Caçador realiza neste sábado, dia 17 de...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Mais Lidas da semana

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior de Caçador

Homem é baleado em tentativa de homicídio no interior...

Homem mata esposa e filha e morre após confronto com a PM

Um crime grave registrado na manhã desta sexta-feira (9)...

Caminhoneiro morre após ser atingido por carro furtado em SC

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Adolescente envenena marmita dos pais após briga

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante...

Outros Tópicos Interessantes