Carro desgovernado bate em poste em Salto Veloso

A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico

Na manhã de sexta-feira, dia 26 de setembro de 2025, por volta das 11h45, o trem de socorro de Salto Veloso foi acionado para atender uma ocorrência inicialmente registrada como atropelamento. No entanto, ao chegar ao local, as equipes constataram que se tratava de uma colisão de veículo contra poste.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo os relatos, a condutora de um VW Fox preto, com placas Mercosul, perdeu o controle do carro. Em uma tentativa de impedir o acidente, ela ainda tentou segurar o veículo, mas não conseguiu evitar o impacto.

Publicidade

O carro acabou colidindo com um poste nas proximidades, causando grande movimentação de moradores na área.

No local, os socorristas encontraram um homem de 36 anos, deitado em decúbito ventral, cercado por populares.

Ele apresentava ferimentos na região parietal do crânio e queixava-se de dores no joelho esquerdo, possivelmente por conta do impacto ou da tentativa de segurar o carro.

A equipe do Corpo de Bombeiros avaliou o paciente, realizou os procedimentos de imobilização, o colocou em uma maca rígida e fez o encaminhamento imediato ao Hospital Santa Juliana, em Salto Veloso, utilizando o veículo de resgate.

Durante o trajeto, a vítima apresentou oscilações na saturação, sendo então administrado oxigênio suplementar (O₂) para estabilização do quadro clínico.

A Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência e assumiu a responsabilidade pelo veículo, que ficou sob os cuidados de familiares presentes no local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo Federal encerra parte do subsídio ao diesel e avalia gasolina

O governo federal confirmou que encerrará, a partir desta...

Frente fria mantém risco de temporais em SC nesta quarta-feira

A atuação da frente fria continua influenciando as condições...

Homem é salvo após cair no Rio do Peixe em Caçador

Um homem foi resgatado com vida na tarde desta...
00:23:33

Videira Notícias – 30/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=9Uyblcla5G0

Mega-Sena 3025 pode pagar R$ 23 milhões nesta terça-feira (30)

Os apostadores têm mais uma oportunidade de disputar um...

Previsão orçamentária para Caçador chega a R$ 550 milhões

A Câmara Municipal de Caçador realizou, na noite desta...

Cinco projetos entram em votação na Câmara de Videira nesta terça

A Câmara de Vereadores de Videira realiza nesta terça-feira...

Inscrições para concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto terminam no dia 16 de julho

Os interessados em participar do Concurso Público Centralizado 01/2026...