O Corpo de Bombeiros Voluntรกrios de Caรงador atendeu oito acidentes de trรขnsito durante o fim de semana entre os dias 13 e 15 de junho, mobilizando equipes em diversas regiรตes da cidade e da zona rural. As ocorrรชncias envolveram saรญdas de pista, colisรตes entre veรญculos e quedas de moto.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
13 de junho
13h33 โ Rodovia SC-350 (sentido Lebon Rรฉgis): colisรฃo traseira entre moto e caminhรฃo. O motociclista foi atendido inicialmente pelos Bombeiros e ficou aos cuidados do SAMU.
19h46 โ Rua Marquรชs de Olinda: saรญda de pista. O condutor foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliaรงรฃo mรฉdica.
Veja tambรฉm
Polรญcia Militar prende homem por violรชncia domรฉstica em Caรงador
Audiรชncia debaterรก Atenรงรฃo Bรกsica de Saรบde em Caรงador
14 de junho
Rodovia SC-350 (Taquara Verde) โ saรญda de pista seguida de colisรฃo contra poste nas proximidades do portรฃo 2 do Parque das Araucรกrias. Condutor com dor torรกcica e ferimentos na perna foi levado ao Pronto Socorro.
11h01 โ Rua Senador Salgado Filho: colisรฃo envolvendo moto. O motociclista apresentava ferimentos e foi conduzido ao hospital.
18h36 โ Rua Josรฉ Ioos Junior: colisรฃo entre carro e moto. O motociclista apresentava dores e ferimento com sangramento no pรฉ direito.
22h01 โ Rua Luiz Caramori: queda de moto. Vรญtima com escoriaรงรตes leves foi levada ร UPA.
23h47 โ SC-350, km 36: saรญda de pista. Trรชs pessoas foram atendidas, incluindo uma menor de idade sem ferimentos.
15 de junho
16h50 โ Rua Josรฉ Cezario Guzzi: colisรฃo entre carro e caminhรฃo. Trรชs vรญtimas com ferimentos e dores locais foram encaminhadas ao Pronto Socorro.
As equipes atuaram de forma contรญnua para garantir o atendimento rรกpido e seguro ร s vรญtimas, reforรงando o papel essencial dos Bombeiros Voluntรกrios no suporte ร s emergรชncias em acidentes de trรขnsito.