Fim de semana tem 8 acidentes atendidos pelos Bombeiros

Ocorrências envolveram motos, carros e caminhões, resultando em pessoas feridas

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu oito acidentes de trânsito durante o fim de semana entre os dias 13 e 15 de junho, mobilizando equipes em diversas regiões da cidade e da zona rural. As ocorrências envolveram saídas de pista, colisões entre veículos e quedas de moto.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

13 de junho

Publicidade

13h33 – Rodovia SC-350 (sentido Lebon Régis): colisão traseira entre moto e caminhão. O motociclista foi atendido inicialmente pelos Bombeiros e ficou aos cuidados do SAMU.

19h46 – Rua Marquês de Olinda: saída de pista. O condutor foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica.

14 de junho

Rodovia SC-350 (Taquara Verde) – saída de pista seguida de colisão contra poste nas proximidades do portão 2 do Parque das Araucárias. Condutor com dor torácica e ferimentos na perna foi levado ao Pronto Socorro.

11h01 – Rua Senador Salgado Filho: colisão envolvendo moto. O motociclista apresentava ferimentos e foi conduzido ao hospital.

18h36 – Rua José Ioos Junior: colisão entre carro e moto. O motociclista apresentava dores e ferimento com sangramento no pé direito.

22h01 – Rua Luiz Caramori: queda de moto. Vítima com escoriações leves foi levada à UPA.

23h47 – SC-350, km 36: saída de pista. Três pessoas foram atendidas, incluindo uma menor de idade sem ferimentos.

15 de junho

16h50 – Rua José Cezario Guzzi: colisão entre carro e caminhão. Três vítimas com ferimentos e dores locais foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

As equipes atuaram de forma contínua para garantir o atendimento rápido e seguro às vítimas, reforçando o papel essencial dos Bombeiros Voluntários no suporte às emergências em acidentes de trânsito.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Bombeiros Voluntários

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...

Venezuela intensifica buscas após terremoto com milhares de desaparecidos

A Venezuela chegou neste sábado (27) ao terceiro dia...

Cobalchini fará entrega de R$ 14,7 milhões em emendas para Caçador

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, na Câmara...

Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda...

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...
00:23:21

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...