Homem é preso após furtar barras de chocolate em supermercado

Segundo informações, o segurança flagrou o suspeito saindo do mercado com nove barras de chocolate escondidas sob as roupas

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (7) após furtar produtos de um supermercado localizado no bairro São Cristóvão, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta das 10h10 e terminou com a recuperação dos itens levados pelo suspeito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações repassadas pela PM, o caso aconteceu em um estabelecimento situado na Rua João Gonçalves de Araújo.

Publicidade

Funcionários do supermercado perceberam a atitude suspeita do homem e acionaram a equipe de segurança após identificarem a possível tentativa de furto.

Segurança flagrou suspeito saindo sem pagar

Segundo relato do segurança do mercado, o homem foi visto deixando o local com nove barras de chocolate escondidas sob as roupas, sem efetuar o pagamento dos produtos no caixa.

Após perceber a ação, o funcionário comunicou imediatamente a Polícia Militar e repassou as características físicas e vestimentas do suspeito, o que ajudou na rápida localização do homem nas proximidades do estabelecimento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os chocolates furtados com o suspeito. Conforme a PM, ele acabou confessando o crime no momento da revista.

Suspeito foi levado à delegacia

Depois da confirmação do furto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos para os procedimentos legais.

Os produtos recuperados também foram entregues às autoridades e devem ser devolvidos ao supermercado.

A Polícia Militar reforçou que ações rápidas de comunicação entre comerciantes e forças de segurança contribuem para a recuperação de produtos furtados e para o combate aos crimes patrimoniais no município.

Casos de furto em estabelecimentos comerciais seguem sendo registrados com frequência em cidades da região, o que mantém o alerta de comerciantes e equipes de segurança.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações PMSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Militar Ambiental apreende armas e munições em Lebon Régis

A Polícia Militar Ambiental de Caçador apreendeu armas, munições...

Motorista de Caçador é preso com mais de 4 toneladas de maconha

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na...

CNJ identifica juízes que ganharam mais de R$ 1 milhão por mês

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, criou...

Turista pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para recuperar celular

Um turista brasileiro foi flagrado na manhã deste sábado...

Governo trabalha para reverter veto da União Europeia à carne brasileira

O governo brasileiro, por meio do Ministério das Relações...

Plantio de árvores abre oficialmente a 5ª Ação RBVerde

A 5ª edição da Ação RBVerde foi aberta oficialmente...