Jovem morre após explosão de churrasqueira em SC

Gabriel não conseguiu conhecer os filhos já que sua mulher entrou em trabalho de parto durante o período em que ele estava internado

Um mês após ter sido vítima de uma explosão de churrasqueira, Gabriel Henrique Peixoto Pereira, de 24 anos, morreu na quarta-feira (29), em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. O caso gerou grande comoção na cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O acidente ocorreu em 20 de setembro, na Rua Alberto Reck, no bairro Patrimônio. Conforme relatos da família, Gabriel tentava acender a churrasqueira utilizando álcool líquido quando a explosão aconteceu. As chamas o atingiram, causando queimaduras de 2º grau.

Publicidade

Bombeiros voluntários realizaram os primeiros atendimentos e o encaminharam ao Pronto Atendimento de Massaranduba. Desde então, o jovem lutava pela vida em um hospital da região.

Durante o período de internação, sua esposa entrou em trabalho de parto prematuro no dia 18 de outubro, dando à luz gêmeos. Um dos bebês, João Gabriel, morreu um dia após nascer. O outro, Miguel, permanece internado na UTI neonatal.

Segundo familiares, Gabriel não chegou a conhecer os filhos.

A morte do jovem gerou grande comoção entre moradores e nas redes sociais, onde amigos e parentes prestaram homenagens emocionadas.

“Eu vou te amar pra sempre, meu eterno esposo. Cuida de mim e do Miguel aí de cima. O João e você estarão para sempre em meu coração”, escreveu a esposa.

Gabriel é lembrado como um jovem trabalhador, carinhoso e dedicado à família — uma perda sentida profundamente pela comunidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Tíliasnews

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Nhoque ao molho de camarão: confira a receita do Essência na Cozinha da RBV Rádios

O Essência na Cozinha, quadro gastronômico da RBV Rádios...

BRK recupera mais de 90% das vias após obras em Caçador

A BRK intensificou nas últimas semanas os trabalhos de...

Homem fica ferido após capotamento em Pinheiro Preto

Um homem ficou ferido após o veículo que conduzia...

Governo anuncia proibição de bets no Brasil

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (25), em São...

Cuca com requeijão é a quinta receita finalista do Concurso da Cuca da Rádio Videira

A gastronomia regional é um dos destaques das comemorações...

Alunos participam de ação de conscientização ambiental e arrecadam tampinhas

Estudantes da Escola Anísio Rachadel de Oliveira participaram de gincana de tampinhas plásticas para receber brinquedos no Dia das Crianças.

Cuca com recheio de vinho é a sexta receita finalista do Concurso da Cuca

A tradição das cucas ganha mais um sabor especial...