Rádios RBV

Menu

Jovem morto em acidente em Pinheiro Preto é identificado

Jovem morto em acidente com moto na SC-135 é identificado como Abel Danielli. Velório ocorreu neste domingo, em Videira.

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Foi identificado como Abel Artur Danielli, de 19 anos, o jovem que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde de sábado (5), na SC-135, em Pinheiro Preto, próximo à entrada da Avícola Ninhada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Natural de Videira e morador do Bairro Farroupilha, Abel conduzia uma motocicleta Yamaha MT-03 quando perdeu o controle da direção, atingiu um jovem de 20 anos que filmava na área de escape da via e colidiu contra outra moto parada em um ponto de ônibus. Em seguida, o condutor caiu em uma valeta.

A guarnição dos Bombeiros de Tangará foi acionada por volta das 17h00. Abel estava em parada respiratória e chegou a ter os sinais vitais restabelecidos após manobras de reanimação, incluindo o uso do DEA (desfibrilador). Ele foi transportado pela viatura dos bombeiros até encontrar a equipe avançada do SAMU de Videira, mas não resistiu. O óbito foi confirmado ainda dentro da ambulância, após várias tentativas de reanimação.

A segunda vítima, atingida pela moto, teve suspeita de fratura facial e inchaço ocular. Foi encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

A Polícia Militar Rodoviária concluiu preliminarmente que o acidente foi causado por imperícia, negligência e imprudência do motociclista, conforme indícios encontrados no local. O condutor da motocicleta Yamaha MT-03 ABS estaria indo em direção à Pinheiro Preto e o seu colega no centro da rodovia filmando, quando foi atingindo pela moto.

Jovem morto em acidente em Pinheiro Preto é identificado
Foto: CBMSC

O velório de Abel Artur Danielli aconteceu neste domingo (6) no Memorial São Judas Tadeu, em Videira. A celebração de despedida foi realizada às 16h, com sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade.

Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram a dor da perda prematura de Abel com mensagens de despedida e luto.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Trio é condenado por homicídio em frente a danceteria em Caçador

O Tribunal do Júri da Comarca de Caçador condenou...

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, na tarde...

Homem é morto após briga no Rancho Fundo, em Caçador

A Polícia Militar atendeu, na noite de sábado (5),...

Motociclista sofre fraturas graves após colisão em Lebon Régis

Um motociclista de 38 anos ficou gravemente ferido após...

Brigadista leva justa causa por convidar colega para ir ao motel

A Justiça do Trabalho manteve a demissão por justa...

Mais Lidas da semana

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-280

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Bolsonaro cancela visita a SC e entra em repouso por tempo indeterminado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou o compromisso que...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com sol no final de semana

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Mulher de 35 anos que morava em Caçador está desaparecida

A família de uma moradora de Caçador está em...

Assembleia de SC discute sobre o fim da obrigatoriedade da vacina contra Covid em crianças

Na noite desta segunda-feira (30), a Comissão de Direitos...

Outros Tópicos Interessantes