MPSC denuncia motorista bêbado por morte de casal (Foto: Redes Sociais)
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) formalizou uma denúncia contra o motorista envolvido em um grave acidente que tirou a vida de Aline Rabuske, de 31 anos, e de seu noivo, Dionn Roberth Ferreira, de 28. A tragédia ocorreu na madrugada de sábado (26), no quilômetro 106 da BR-101, em Penha, no Litoral Norte catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O casal, que estava prestes a retomar a viagem após trocar o pneu do carro, foi brutalmente atropelado no acostamento. Aline era médica veterinária e filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske. “Eles já tinham trocado o pneu. Só estavam limpando as mãos para seguir viagem”, relatou o pai, ainda consternado.
A colisão provocou a morte imediata de Aline e Dionn. Outras duas integrantes da família também ficaram feridas. A mãe de Dionn, de 55 anos, que auxiliava na sinalização da via, sofreu ferimentos. Já uma sobrinha do casal, de 17 anos, caiu em uma vala após o impacto e foi socorrida consciente, mas em estado de choque. A concessionária Arteris prestou atendimento às vítimas.
O motorista de 35 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos, não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o teste de bafômetro confirmar ingestão de álcool. Agora, ele responderá criminalmente por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e pelas mortes causadas.
Pedro Rabuske, profundamente abalado, expressou sua indignação com a imprudência do condutor. “Para piorar ainda mais a dor, pelos relatos que chegaram até nós, o motorista que causou tudo isso estaria alcoolizado. Isso deixa a gente ainda mais revoltado. Tudo foi ceifado por uma irresponsabilidade”, desabafou o ex-prefeito.
Nossas Redes Sociais
O Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, é mais do que um feriado:…
Uma ameaça envolvendo um aluno de 13 anos mobilizou a comunidade escolar da EMEB Professora…
Um jovem de 22 anos, natural de Caçador, foi encontrado morto na noite de quarta-feira…
This website uses cookies.