Segundo informações, uma mulher, na noite da sexta-feira (14) ateou fogo em sua própria residência localizada na rua José Correia Gonçalves, no Bairro Martello em Caçador, no Meio-Oeste. Além disso, a mulher também danificou o veículo de seu marido, quebrando os vidros, furando os pneus e arranhando a lataria. O incêndio, que se espalhou rapidamente e foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Foram necessários o uso de cerca de 6 mil litros de água, envolvendo aproximadamente 10 bombeiros, com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) para apagar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse.
Motivação do crime
A moradora, que tem histórico de desentendimentos familiares e problemas psicológicos, admitiu ter ateado fogo intencionalmente.
Ela explicou que, após uma briga, ela decidiu colocar fogo na casa, usando gasolina e um galão. Além disso, rasgou o sofá e espalhou o combustível pela espuma, o que resultou no incêndio.
Veja também
Suspeita de envenenamento no RS deixa mensagem antes de morrer
Motociclista fica ferido em acidente em Fraiburgo
A mulher, que faz uso de medicamentos para controle emocional, estava sozinha na residência no momento do incidente.
Quando atendida pelas autoridades de segurança, a mulher não demonstrou arrependimento e estava ciente das consequências de seus atos.
Após o ocorrido, foi conduzida pela PM até a delegacia, onde o caso foi inicialmente tratado como incêndio doloso.
O marido e o filho pequeno não estavam na residência no momento do incidente. A mulher não aceitou ser encaminhada à UPA para cuidados médicos.
O caso agora segue sendo investigado pelas autoridades competentes.







Nossas Redes Sociais