Mulher morre após ataque a policial dentro de viatura

Detenta estava sendo levada ao Presídio de Lages e passou a corrente da algema pelo pescoço da policial motorista, sendo morta em seguida

Uma mulher morreu dentro de uma viatura da Polícia Civil após atacar uma agente durante o deslocamento para o presídio de Lages, na noite de quarta-feira (21), na BR-116, em Correia Pinto, na Serra Catarinense.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A presa foi identificada como Daniela Gonçalves Carvalho, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ela havia sido detida como testemunha em uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada em São Cristóvão do Sul.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, durante o trajeto, Daniela, mesmo algemada, conseguiu passar a corrente da algema pelo pescoço da policial que dirigia a viatura. O agente que estava no banco do carona ordenou que a agressão cessasse. No entanto, diante da continuidade do ataque, ele efetuou dois disparos contra a mulher com o objetivo de preservar a vida da colega e dos demais ocupantes do veículo.

Após o ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital de Correia Pinto, onde a morte de Daniela Gonçalves Carvalho foi confirmada. Conforme o delegado responsável pelo caso, a policial atacada passa bem.

A Polícia Científica, além de equipes da Polícia Civil de Lages e Curitibanos, atuou nos procedimentos posteriores para apuração dos fatos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Gerente de banco e família são feitos reféns durante tentativa de assalto em SC

Uma tentativa de roubo a uma agência bancária mobilizou...
00:00:00

Governo propõe elevar mistura de etanol na gasolina de 30% para 32%

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou...

Quarta-feira terá frio e tempo firme em grande parte de SC

A quarta-feira (10) será marcada pelo predomínio do tempo...

Governo recua e libera pesca da tainha no litoral catarinense

O governo federal voltou atrás e autorizou a liberação...

Santa Catarina Canta inicia audições regionais nesta terça; confira calendário

O festival Santa Catarina Canta – Festival da Música...

Festa Junina de Fraiburgo acontece neste sábado

A tradicional Festa Junina de Fraiburgo promete reunir cultura,...