Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Polícia espera laudo para confirmar gravidez de mulher assassinada

Vanessa Martins foi morta no dia 22 de maio, mas o corpo só foi encontrado uma semana depois, no dia 29 de maio em Tangará

A Polícia Civil aguarda um laudo cadavérico para confirmar se Vanessa Martins, mulher encontrada morta após ficar desaparecida no Oeste de Santa Catarina, estava grávida. Familiares informaram às autoridades sobre a gravidez, mas apenas um exame poderá comprovar, informou o delegado André Cembranelli.

A jovem de 23 anos foi assassinada no dia 22 de maio, mas o corpo foi encontrado na segunda-feira (29), no terreno de um frigorífico usado para confinamento de gado em Tangará. Duas pessoas foram presas e confessaram o crime.

Os dois homens detidos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e responderão pelo feminicídio da jovem. A motivação do crime ainda é investigada. “A gente vai agora esmiuçar, apurar todas as circunstâncias que motivaram o fato”, disse o delegado.

Publicidade
Foto: Polícia Civil

Desaparecimento

Antes de sumir, ela teria dito à família que dormiria na casa de um amigo. Conforme o delegado, o pai dela estranhou quando recebeu mensagens da filha, já fora de casa, dizendo que arranjou um emprego em outra cidade e estava de mudança. Os textos, no entanto, teriam sido escritos pelos suspeitos.

Durante a interação, o suspeito teria dito a ele que a jovem estava sendo submetida a cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região. O pai relatou o desaparecimento à polícia.

O suspeito foi localizado e interrogado na segunda-feira (29). Segundo o delegado, ao tentar “ganhar tempo” com a hipótese falsa do cárcere privado, acabou indicando aos policiais o local em que o corpo estava enterrado. Ele confessou o crime e indicou a participação do segundo suspeito.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão frontal deixa feridos no interior de Lebon Régis

Colisão frontal deixa feridos no interior de Lebon Régis...

Videira vai ganhar parque com áreas esportivas, infantis e pet place ainda em 2026

O eixo cultural de Videira, que integra o Museu...

Udesc abre inscrições para concurso público com vagas pra região

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou...

Mais Lidas da semana

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Caminhão de cerveja cai em ribanceira e 15 pessoas são presas por saque

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

STF reconhece direito à liberdade provisória para Claudia Tavares

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu que Claudia Fernanda...

Master Agroindustrial conquista certificação internacional IFS Food

A Master Agroindustrial S/A alcançou, nesta sexta-feira (09), uma...

Valdir Medeiros completa 40 anos na Prefeitura de Caçador

O secretário de Infraestrutura de Caçador, Valdir Medeiros, completou...

Outros Tópicos Interessantes