A Polícia Militar atendeu duas ocorrências distintas na tarde de quarta-feira (04) no município de Joaçaba, que resultaram na prisão de um homem procurado pela Justiça e de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Por volta das 17h30, durante rondas preventivas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, policiais militares visualizaram um homem de 34 anos que já era conhecido da guarnição por possuir um mandado de prisão expedido pela Comarca de Curitibanos. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Após a confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permaneceu à disposição da Justiça. O suspeito também é investigado por possível envolvimento em furtos registrados nos últimos dias no município, fato que será apurado pelas autoridades competentes.
Veja também
Adolescente de Videira é investigado por ideologia neonazista e planos de ataque
Motorista fica ferido após tombamento de caminhão na rodovia SC-135
Faca cravada na barriga
Ainda na quarta-feira (4), também por volta das 17h30, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por tentativa de homicídio no bairro Flor da Serra.
No local, os policiais constataram que um homem de 53 anos havia sido atingido por um golpe de faca na região do tórax. Mesmo ferido, ele conseguiu ir até a residência de um vizinho pedir ajuda. O morador acionou o socorro e percebeu que a faca ainda estava cravada no corpo da vítima, sendo possível visualizar apenas o cabo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento e encaminharam o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), onde permaneceu internado.
A autora foi localizada em frente à residência e confirmou o ocorrido, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Já no hospital, a vítima relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira quando o casal teve uma discussão, momento em que foi atingido pelo golpe de faca.




