Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (12) na SC-120, entre Lebon Régis e Curitibanos, deixou um sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) gravemente ferido. A colisão envolveu uma caminhonete Ford Ranger, viatura da corporação, e um caminhão Ford Cargo 1415.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o policial fora do veículo, deitado sobre a pista, recebendo os primeiros atendimentos de uma guarnição da Polícia Militar de Curitibanos, que passava pelo trecho no momento do acidente.
O condutor da viatura da PRE é um sargento, de 55 anos. O nome não foi informado. Ele estava consciente, mas desorientado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), suspeita de hemorragia interna e um corte lacerante na região da axila. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santo Antônio, em Lebon Régis, e posteriormente transferido para o Hospital Maice, em Caçador.
Veja também
Menino Benjamin recebe alta da UTI e emociona a família
População de Timbó Grande pede justiça pela morte de Felipe Cabeleireiro
O motorista do caminhão, de 65 anos, não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento. Após os procedimentos de resgate, a Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência.
Até o fechamento desta reportagem, não havia novas informações sobre o estado de saúde do sargento.
Nossas Redes Sociais