Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Sete pessoas envolvidas em acidente em Santa Cecília

Dois carros se chocaram e um deles ainda bateu em um poste, causando ferimentos em todos os ocupantes

Sete pessoas se envolveram em acidente no bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília na noite deste sábado (19). Um Fiat/Pálio, placas MAK7A70 e um Fox VW, placas EVV-5793 acabaram colidindo e após o choque, o Fox bateu frontalmente contra um poste de energia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No Pálio estavam quatro ocupantes, o condutor de 37 anos, queixando-se de dores na perna esquerda, abdômen e suspeita de fratura no tórax.

Publicidade

A vítima que estava no banco do carona, 56 anos, teve uma das pernas presa entre a porta do carro e o painel, sentido fortes dores.

Veja também

Novo acidente com vítima na SC-355 em Videira

Capotamento deixa motorista gravemente ferido em Lebon Régis

A terceira vítima se encontrava no banco traseiro, homem de 27 anos, com ferimentos no rosto, dores no tórax e perna direita.

A quarta vítima, mulher de 36 anos, também no banco traseiro, estava desorientada e com suspeita de hemorragia interna e fratura na região pélvica.

O condutor do Fox, um homem de 40 anos, estava fora do veículo e apresentava ferimentos no rosto e fortes dores no tórax.

Todas as vítimas foram transportadas para o Pronto Socorro de Santa Cecília para procedimento médico. Ao chegar no Pronto Socorro os Bombeiros Militares constataram que havia mais duas vítimas do veículo Fox, dois homens de 38 e 20 anos, que já tinham sido levados por outras pessoas para atendimento, totalizando os sete envolvidos.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com ônibus deixa 15 mortos em Pernambuco

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou...

Idoso é preso em SC por estuprar e ameaçar crianças de morte

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira...

164 cidades de SC podem ter limites alterados com nova lei

O mapa de Santa Catarina poderá passar por uma...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Mais Lidas da semana

Três homens são presos por tráfico de drogas em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Adolescente é identificado após trote ao Corpo de Bombeiros

Esta semana as forças de segurança pública de Descanso,...

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

Outros Tópicos Interessantes