Suposto duplo homicídio pode não ter uma segunda vítima

O autor confesso disse ter matado a companheira e o amante dela, no entanto algumas informações ainda estão sob apuração

A Dpcami (Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher e idoso), está à frente das investigações pelo desaparecimento e possível assassinato da advogada Karize Fagundes, de 33 anos. O crime é apontado como feminicídio e o autor confesso foi preso em Guaíra no Paraná, quando fugia. O corpo da vítima não foi encontrado. Apesar do homem ter dito que matou duas pessoas, a Polícia Civil não confirma essa informação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o delegado Marcelo Colaço, várias diligências e perícias já foram feitas ao longo desta segunda-feira, inclusive na casa onde teria ocorrido o crime. Ele confirma também que após a prisão do autor, na cidade de Guaíra/PR, foram encontrados no carro dele objetos pessoais da suposta vítima (já que ainda não há corpo), além de uma faca e manchas de sangue em alguns dos objetos.

Publicidade

Diante dos elementos e da troca de informações entre os delegados de Caçador e Guaíra, está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante do envolvido. “Temos elementos fundados do crime e a investigação agora segue”, ressalta.

Veja também

OAB/SC emite nota de pesar e buscará justiça para Karize Ana Fagundes Lemos

VÍDEO: Comandante da PM dá detalhes sobre o duplo homicídio em Caçador

A outra vítima

O áudio apresentado por amigos do autor do crime para a Polícia Militar, dá conta de que o envolvido teria assassinado um suposto amante de sua companheira. Mas a Polícia Civil diz que ainda não possui confirmação de uma segunda vítima.

“É lógico que trabalhamos com todas as linhas de investigação, mas até o momento não temos a confirmação. Esse áudio ainda está em análise por estar incompleto. Estamos investigando a eventual participação desta pessoa que também seria vítima. Um dos trabalhos é a localização do eventual corpo ou dois corpos, e isso será feito com base nos equipamentos apreendidos que ainda estão em Guaíra e serão trazidos. E além de outros elementos, como as oitivas de amigos e pessoas próximas para que possamos ter mais elementos. O suspeito foi ouvido em Guaíra e fez jus ao direito de permanecer em silêncio”, resume o delegado.

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Militar de Caçador reforça policiamento com novas motocicletas

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina,...

Empresário vira réu após denúncia de suposto desvio de R$ 80 mil de inscrições de concurso em Ibicaré

Um empresário foi denunciado pelo Ministério Público de Santa...

Mulher morre após capotamento na SC-355 em Fraiburgo

Uma mulher de 59 anos morreu após um grave...

Duas pessoas ficam feridas após explosão de thinner em Canoinhas

Duas pessoas ficaram feridas depois da explosão de um...

Fim da escala 6×1: Entenda os principais pontos de impasse no projeto

A discussão sobre a Proposta de Emenda à Constituição...

Amarok roubada em Caçador é recuperada em Água Doce

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta segunda-feira (25)...

Cemitério de Videira ganha 160 novas vagas para sepultamentos

A Prefeitura de Videira está executando uma obra de...

Polícia Civil prende suspeito de ameaça e incêndio em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...