Na noite de domingo, 11 de maio, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de troca de tiros em Videira. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, onde testemunhas relataram que os suspeitos estavam em três veículos diferentes.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Enquanto se deslocavam para o local, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem do bairro Vila Verde, avistaram um dos automóveis com as características repassadas pela central.
Assim que perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro. Dentro do carro estavam dois homens.
No entanto, após um acompanhamento tático rápido, os policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem de forma segura.
Veja também
Mais de 3 mil videirenses se vacinaram contra a gripe no Dia D
MPSC garante transferência urgente de bebê no Dia das Mães em Videira
Durante a revista no interior do automóvel, foi localizada uma arma de fogo caída no chão. Ao ser questionado, um dos ocupantes afirmou que a arma era de sua propriedade.
O armamento apreendido é uma pistola Taurus PT58, calibre .380, equipada com dez munições, sendo uma já na câmara. Além disso, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que gerou autuações por infrações de trânsito.
Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Videira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Nossas Redes Sociais