Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Bombeiros Voluntários atendem quatro acidentes de trânsito

Algumas pessoas envolvidas precisaram de atendimento no local das ocorrências e posterior encaminhamento ao hospital

Os Bombeiros Voluntários de Caçador atenderam quatro acidentes de trânsito no sábado, dia 5, e mais um no domingo, dia 6, todos envolvendo veículos de passeio e necessitando de cuidados para algumas pessoas feridas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

No sábado por volta de 18h na rodovia SC 350, proximidades da ponte dos Aliados houve uma saída de pista de um veículo. Os bombeiros atenderam o motorista, um homem de 57 anos, que não apresentava ferimentos e optou por não ser conduzido ao hospital.

Publicidade

Pouco depois, por volta de 20h30 na rua Santa Luzia no bairro Nossa Senhora Salete mais uma saída de pista, desta vez seguida de capotamento. No veículo estavam dois homens (18 e 24 anos) e uma adolescente de 16 anos, todos ilesos. Já uma mulher de 24 anos apresentava alguns ferimentos e após ser avaliada foi estabilizada e conduzida ao Hospital Maicé para atendimento médico.

Veja também

Cãozinho é resgatado após cair em poço em Caçador

Após meses de seca, chuva volta nesta semana

Avião com brasileiros do Líbano chega ao Brasil

Na mesma noite por volta de 20h50 novo acidente na rodovia SC 350, proximidades da Ponte do Castelhano. Outra saída de pista de um veículo e duas mulheres foram atendidas, de 31 e 52 anos. Elas também não sofreram ferimentos e optaram por não serem conduzidas ao hospital.

Já na noite deste domingo, dia 6, por volta de 21h40, uma colisão de um carro contra um poste foi registrada rua Albino Phelippe Potrick, bairro Martello. A equipe de salvamento veícular precisou fazer o desencarceramento de uma das vítimas, que estava presa às ferragens.

Duas guarnições dos bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento a um homem de 46 anos, uma mulher de 51 anos e um adolescente de 12 anos, todos com ferimentos e sendo conduzidos ao Hospital Maicé para atendimento médico.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa ferido em Tangará

Uma colisão entre entre um carro e um caminhão...

Incêndio atinge padaria no centro de Campos Novos

Um incêndio em uma padaria localizada no térreo de...

Entidades e autoridades de Caçador lamentam o falecimento de Claudinei Bertotto

A Câmara Municipal de Caçador manifesta profundo pesar pelo...

Terça-feira será de sol e calor em Santa Catarina

A terça-feira (06) será marcada por tempo estável em...

Mais Lidas da semana

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Seis caçadorenses participam da São Silvestre nesta quarta

Uma comitiva de atletas caçadorenses já está em São...

“Gratidão a Deus que me chamou para amar e servir a Igreja”, diz Milton Zonta

A manhã desta terça-feira, 30 de dezembro de 2025,...

Outros Tópicos Interessantes