Queda de barreira: SC-135 tem trecho interditado

A Secretaria de Infraestrutura (SIE) já foi informada do fato e está tomando as providências necessárias para a desobstrução da via.

A SC-135, na altura do quilômetro 12, no município de Porto União teve a pista totalmente interditada nesta terça-feira (10) em virtude de uma queda de barreira sobre a pista.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, as rotas alternativas são de difícil acesso para quem não conhece a região. Os motoristas que trafegarem pelo local devem ficar atentos à sinalização.

A Secretaria de Infraestrutura (SIE) já foi informada do fato e está tomando as providências necessárias para a desobstrução da via.

Publicidade

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Eleições 2026: quem precisa votar e quais são as regras para jovens e idosos

Entenda as normas estabelecidas para o voto obrigatório e facultativo nas eleições de 2026 para diferentes faixas etárias.

Ex-diretora do Casep de Caçador e administrador de comércio são condenados por esquema criminoso de compras

A ex-diretora do extinto Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório...

Bombeiros fazem buscas por mulher desaparecida em Caçador

Os Bombeiros Voluntários de Caçador realizam buscas por uma...

Casa alugada pelo Airbnb termina em investigação após móveis serem vendidos

Investigação da Polícia Civil aponta que suspeita alugou imóvel em Balneário Rincão e vendeu mobília para comércio em Içara.

13º salário: veja as datas para receber as parcelas em 2026

Os trabalhadores com carteira assinada já podem se preparar...

Videira inicia projeto piloto para ampliar atendimento à população em duas horas por dia

Nova jornada sequencial estende o funcionamento em setores da Prefeitura Municipal de Videira.

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 143/2026 Pregão Eletrônico n. 54/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

ACIAV Summit reúne grande público para discutir inovação e inteligência artificial

Primeira edição do evento promovido pela Associação Empresarial de Videira colocou a inteligência artificial no centro das discussões sobre o futuro dos negócios.