Na madrugada deste sรกbado (26), por volta das 4h, um grave acidente deixou duas vรญtimas fatais na BR-101, em Penha, litoral norte de Santa Catarina. Uma das vรญtimas รฉ filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
A tragรฉdia aconteceu no quilรดmetro 105 da rodovia, no sentido Norte, nas imediaรงรตes do acesso ร Transbeto. As equipes da Arteris Litoral Sul, Corpo de Bombeiros Militares de Penha e SAMU atuaram de forma conjunta no atendimento ร ocorrรชncia.
O acidente envolveu dois automรณveis. Um deles estava parado no acostamento, onde Dionn Roberth Ferreira e Aline Rabuske realizavam a troca de um pneu.
Nesse momento, um segundo carro atingiu os dois violentamente. Ambos morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.
Segundo uma testemunha, o motorista responsรกvel pelo atropelamento aparentava estar embriagado. Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por caminhoneiros.
Os profissionais da estrada o contiveram e o mantiveram amarrado atรฉ a chegada da Polรญcia Rodoviรกria Federal, que realizou a prisรฃo em flagrante.
A BR-101 ficou completamente bloqueada atรฉ ร s 6h40, e o trรกfego foi desviado temporariamente pela Transbeto.
De acordo com informaรงรตes apuradas pelo Penha Online, Dionn e Aline eram moradores de Balneรกrio Camboriรบ. O casal viajava para Curitiba (PR), onde participaria de uma festa de aniversรกrio.
Aline Rabuske era filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske, municรญpio do oeste catarinense, fato que gerou comoรงรฃo na regiรฃo.
No carro que parou no acostamento estavam ainda a mรฃe de Dionn e uma adolescente, sobrinha das vรญtimas. Felizmente, ambas nรฃo sofreram ferimentos.
Nota da Prefeitura de Pinheiro Preto
Prefeitura de Pinheiro Preto divulgou nota nas redes sociais lamentado o ocorrido.
Nossas Redes Sociais