Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

Jogo entre Brasil e Japão muda horários de bancos e Prefeitura de Caçador na segunda; saúde e escolas seguem normalmente

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda fase da Copa do Mundo e marcada para a próxima segunda-feira, às 14h, provocará alterações no horário de funcionamento de alguns serviços públicos e privados em Caçador. As mudanças atingem principalmente as agências bancárias e o atendimento no Paço Municipal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Bancos terão atendimento ao público até o meio-dia

Conforme determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias abrirão normalmente na segunda-feira, porém o atendimento presencial ao público será encerrado às 12h.

Publicidade

Após esse horário, os clientes poderão utilizar os caixas eletrônicos e os canais digitais, que permanecerão disponíveis normalmente para a realização de operações bancárias.

Prefeitura altera expediente no Paço Municipal

O prefeito Alencar Mendes assinou um decreto estabelecendo a inversão do horário de atendimento dos setores que funcionam no prédio da Prefeitura.

Excepcionalmente na segunda-feira, o expediente ocorrerá das 7h às 13h. A medida mantém a mesma carga horária diária dos servidores, alterando apenas o período de atendimento, que normalmente acontece das 13h às 19h.

Saúde, educação e serviços essenciais seguem sem mudanças

As demais secretarias municipais terão autonomia para organizar as escalas de trabalho, cabendo a cada secretário garantir que a população não fique desassistida durante o horário da partida.

Os postos de saúde funcionarão normalmente, mantendo seus horários habituais de atendimento. Da mesma forma, as escolas da rede municipal terão aulas e atividades regulares.

Já a Guarda Municipal e os demais serviços considerados essenciais também permanecerão em funcionamento, sem interrupções.

Comércio funcionará conforme decisão de cada empresa

No setor privado, não existe obrigatoriedade de liberação dos funcionários para acompanhar o jogo entre Brasil e Japão.

A definição sobre eventuais alterações no expediente ou compensação de horários ficará a cargo de cada empresa, mediante acordo entre empregadores e colaboradores.

A expectativa é de que a maior parte do comércio, da indústria e das empresas prestadoras de serviços em Caçador mantenha o atendimento normal durante a segunda-feira.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Flávio Henrique

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem é acusado de administrar altas doses de medicamento para ex-mulher

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira por...

Quarta-feira segue com chuva e algumas aberturas de sol em SC

A quarta-feira (30) será marcada pela continuidade da chuva...

Paróquia de Videira lança campanha para confeccionar manto da Imaculada Conceição

Comunidade católica recolhe peças de roupas usadas até 15 de outubro para transformar memórias afetivas em uma veste para a padroeira.

Inquérito apura possível corte ilegal de araucárias ameaçadas de extinção em SC

Ministério Público de Santa Catarina apura a retirada de 41 árvores da espécie em Papanduva.

Diferente dos outros anos, e-Título poderá ser baixado e ativado no dia da votação

Eleitores precisam baixar e ativar o aplicativo do e-Titulo antes do prazo limite para evitar restricoes no dia do pleito em 2026.

Desmoronamento interdita rua no centro de Caçador

Um desmoronamento de terra provocou a interdição da rua...

Câmara Municipal de Videira vota sete projetos e homenagens nesta terça-feira

A pauta da sessão ordinária reúne propostas orçamentárias, homenagens a atletas e novas diretrizes para o município.