Veja como ficam os horários de escolas, CEMEIs e do funcionalismo público de Videira no dia do jogo do Brasil

Atendimento será em turno único; saúde e educação terão funcionamento diferenciado durante a segunda-feira

A Prefeitura de Videira informou que, seguindo decisão alinhada aos municípios da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), haverá alteração no expediente da Administração Pública Direta e Indireta na próxima segunda-feira, 29 de junho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A mudança ocorre em função da partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Neste dia, o atendimento ao público será realizado em turno único, das 7h às 13h.

Publicidade

Expediente da administração será em turno único

Durante o período, os serviços administrativos da Prefeitura funcionarão apenas na parte da manhã. Após as 13h, não haverá atendimento ao público nas repartições municipais da Administração Direta e Indireta.

A medida segue o padrão adotado por municípios da região, ajustando o funcionamento dos serviços em razão do evento esportivo.

Saúde mantém serviços essenciais em funcionamento

Os atendimentos de urgência e emergência não sofrerão alterações. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Pronto Atendimento Médico (PAM) e o serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) funcionarão normalmente ao longo do dia.

A Farmácia Básica Municipal também terá atendimento, com funcionamento das 7h às 13h e retomada das 16h às 19h.

Veja como ficam os horários de escolas, CEMEIs e do funcionalismo público de Videira no dia do jogo do Brasil
Secretária da Saúde de Videira | Foto: Secom

Educação terá aulas suspensas no período da tarde

Na área da educação, as escolas municipais terão funcionamento normal no período da manhã. Já no período da tarde, as aulas estarão suspensas.

Os Centros de Educação Infantil Municipal (CEMEIs) funcionarão das 6h30 às 13h, garantindo atendimento às crianças durante a manhã.

Veja como ficam os horários de escolas, CEMEIs e do funcionalismo público de Videira no dia do jogo do Brasil
Foto: Reprodução/Assessoria de Comunicação

Organização segue decisão regional

A Prefeitura reforça que a decisão acompanha o alinhamento entre os municípios da AMARP, considerando a mobilização da população durante o jogo da Seleção Brasileira.

A medida busca organizar o atendimento ao público sem comprometer os serviços essenciais à comunidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Secom Prefeitura de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...