Funcionário da saúde sofre tentativa de homicídio em Ipoméia

Motorista que é funcionário da Secretaria da Saúde de Rio das Antas teria sido agredido com facadas, chutes e socos na manhã de hoje (25)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, no distrito de Ipoméia, município de Rio das Antas, Meio-Oeste catarinense. Um homem, motorista da Secretaria da Saúde do município, teria sido agredido por outro homem nas proximidades da Unidade de Saúde.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O autor teria desferido vários golpes de faca, chutes e socos contra a vítima. Não há informações sobre o estado de saúde do servidor agredido.

Publicidade

Após a agressão, o suspeito se evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Até o momento não há informação se o agressor foi preso.

Veja também

Ação policial apreende ecstasy, cocaína e muda de cannabis sativa

Van escolar com 10 crianças sofre grave acidente em Salto Veloso

PRF apreende 438 kg de cocaína que teria Videira como destino

As pessoas que estavam esperando por atendimento foram orientadas a se proteger no interior da Unidade de Saúde que foi trancada. Além disso, por precaução, o agente de segurança da escola que fica ao lado, rapidamente evacuou a unidade escolar e protegeu todos os alunos em um ginásio próximo.

Uma nota foi divulgada pela Secretaria de Educação tranquilizando os pais e esclarecendo que a situação está sob controle. Ainda, foi orientado que responsáveis dos alunos que residem na cidade e que costumam ir para casa sozinhos, que os busquem na escola hoje, reforçando que a situação está sob controle, e que a medida visa apenas garantir a segurança e tranquilidade de todos.

Nota Secretaria Educação Rio das Antas
Foto: Divulgação

A ocorrência ainda está em andamento. Em breve mais informações.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhão desvia de carro que teria invadido a pista e tomba na BR-470 em Campos Novos

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta...

Vacinação contra a influenza está abaixo da meta em Videira

Com o início do inverno, no dia 21 de...

Jogo da Seleção na Copa do Mundo garante folga? Saiba o que diz a legislação

Com a classificação garantida em primeiro lugar no Grupo...

Meio-Oeste registra temperaturas negativas e geada

Santa Catarina voltou a registrar temperaturas extremamente baixas na...

Videira Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/live/DEpWS4eoAKU?si=ekE44tyKYBo8-z1r
01:01:40

RBV Notícias Videira e Tangará – 24/06/2026 – Edição 1579

https://www.youtube.com/watch?v=T0W9MI72gUE
00:35:06

Café com Notícias – 24/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=IKcEQTky_zo