Mãe vai para o bar e deixa criança sozinha na rua

Fato ocorreu em Criciúma e moradores informaram que essa não foi a primeira vez que a menina esteve nessa situação

Uma criança, de quatro anos, foi encontrada perdida em uma rua no bairro Paraíso, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) na última quinta-feira (16).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Conforme os policias, a criança estava com uma mulher, que informou que uma terceira pessoa encontrou a menor perdida e tentou localizar os pais, no entanto, não conseguiu. Com isso, a moradora se comprometeu em ficar com a vítima até a chegada dos órgãos.

Publicidade

A mãe da menina, posteriormente, foi encontrada sob efeito de álcool em um bar do bairro. Questionada pelos policias, a mulher informou que tem 11 filhos e não sabia qual estava desaparecido. Ao saber que era a filha, afirmou que tentou transferir a guarda da criança para o pai, mas o pedido foi rejeitado.

Veja também

Polícia encontra arsenal de guerra em operação no Paraná

Chuvas deixam mais de 880 desabrigados no estado

Queda de helicóptero deixa dois mortos e dois sobreviventes

Mulher disse que não desejava mais cuidar da criança

A mãe ainda afirmou que não desejava mais cuidar da filha. De acordo com a PM, moradores da localidade informaram que essa não foi a primeira vez que a criança foi encontrada perdida pelo bairro. Com isso, a mulher foi presa por negligência e encaminhada à Central de Flagrantes.

Os policias informaram, ainda, que durante toda a ação, a mulher esteve alterada e agressiva, o que motivou o uso de algemas por medidas de segurança. O Conselho Tutelar foi acionado e deve garantir as medidas necessárias para o bem-estar da menina.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frio intenso perde força na segunda quinzena de julho

O frio intenso que marcou os últimos dias no...
00:03:37

Menino calça tênis pela primeira vez após tratar a síndrome do pé torto congênito

O pequeno Taylor protagonizou um momento emocionante ao calçar...

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...

Venezuela intensifica buscas após terremoto com milhares de desaparecidos

A Venezuela chegou neste sábado (27) ao terceiro dia...

Cobalchini fará entrega de R$ 14,7 milhões em emendas para Caçador

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, na Câmara...

Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda...

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...