Motorista foge após bater carro em poste no Centro de Videira

Dentro do carro ficaram uma mulher e duas crianças, um menino e uma menina, que não sofreram ferimentos

Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (25) mobilizou equipes de emergência e chamou a atenção de moradores do Centro de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um condutor de um VW/Golf abandonou o veículo após sair da pista e colidir violentamente contra um poste de energia elétrica na rua XV de Novembro, uma das principais vias da região central do município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 0h45min, quando a guarnição foi acionada para atender a um acidente envolvendo um automóvel e a rede elétrica.

Publicidade

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o motorista não estava mais presente.

O homem teria fugido logo após a colisão, deixando para trás uma mulher e duas crianças, um menino e uma menina, que estavam dentro do carro no momento do impacto.

Apesar da gravidade da batida, os bombeiros informaram que a mulher e as crianças não apresentavam ferimentos aparentes.

Após a avaliação inicial no local, as vítimas recusaram atendimento médico e, posteriormente, deixaram a cena do acidente por meios próprios.

Mesmo sem feridos, a situação causou preocupação, principalmente pelo risco envolvendo a estrutura elétrica atingida.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais cabíveis.

A corporação deve apurar as circunstâncias do acidente, além de identificar o condutor do veículo, que poderá responder por abandono de local de acidente, entre outras possíveis infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Além disso, a Celesc regional de Videira também foi chamada para atuar na ocorrência.

A empresa ficou responsável pela substituição do poste danificado e pela verificação da rede elétrica, a fim de garantir a segurança dos moradores, comerciantes e pedestres que circulam pela região.

Durante o atendimento, o local precisou de atenção redobrada devido ao risco elétrico.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frio intenso perde força na segunda quinzena de julho

O frio intenso que marcou os últimos dias no...
00:03:37

Menino calça tênis pela primeira vez após tratar a síndrome do pé torto congênito

O pequeno Taylor protagonizou um momento emocionante ao calçar...

Trabalhador supera leucemia e recebe homenagem emocionante

Depois de enfrentar cerca de um ano e meio...

Venezuela intensifica buscas após terremoto com milhares de desaparecidos

A Venezuela chegou neste sábado (27) ao terceiro dia...

Cobalchini fará entrega de R$ 14,7 milhões em emendas para Caçador

No próximo dia 30 de junho, terça-feira, na Câmara...

Brasil x Japão altera atendimento em Caçador na segunda-feira

A partida entre Brasil e Japão, válida pela segunda...

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...