Rádios RBV

Polícia Militar se manifesta sobre vídeo de suposta agressão em Caçador

Um policial militar teria se envolvido em uma discussão e agredido um cidadão em via pública. Os fatos estão sendo esclarecidos

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações PMSC

O 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (10) em resposta à divulgação de um vídeo nas redes sociais, no qual um homem alega ter sido agredido por um policial militar. O fato teria ocorrido durante um desentendimento relacionado ao estacionamento de um veículo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o comunicado da PM, o vídeo que circula na internet está editado, com diversos cortes e baixa qualidade de resolução, o que, segundo a PM, exige uma investigação mais aprofundada para elucidar os fatos.

O comandante do 15º BPM, major Marcelo Macedo, instaurou uma sindicância para apurar, com imparcialidade, as circunstâncias do ocorrido.

Na nota, a Polícia Militar de Santa Catarina reiterou seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito aos direitos individuais, assegurando que todas as condutas dos seus integrantes são regidas pelos princípios da administração pública e pela legislação vigente.

A corporação destacou que o caso seguirá sendo acompanhado com a devida atenção e que novas informações poderão ser divulgadas oportunamente, respeitando o devido processo legal.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ação RBVerde inicia com plantio simbólico no Parque Linear

Para marcar o início das atividades do 4º RBVerde...

Hospital Salvatoriano Divino Salvador alerta para alta demanda na emergência

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador emitiu um comunicado à...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina segue com período de temperaturas baixas

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Araucária em SC produz 350 pinhas e surpreende agricultor

A colheita de pinhão em uma propriedade rural de...

Pai coloca filho no guarda-roupa para protegê-lo do granizo

O forte temporal que atingiu o Meio-Oeste catarinense, na...

Gasolina em Videira segue sem queda mesmo com redução nas refinarias

O preço médio da gasolina comum nos postos de...

Outros Tópicos Interessantes