Futsal Videira Unimed enfrenta Lages no sábado pela Série Prata do Catarinense

Recentemente, o jogo contra Catanduvas pela Copa Santa Catarina foi adiado, mas o próximo desafio da equipe pela Copa será no dia 11 de junho

A Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal segue bastante competitiva. No último final de semana, a equipe da Yeesco venceu a partida atrasada contra a Pinhalense por 4 a 1. Com essa vitória, a Pinhalense permanece em sétimo lugar com 8 pontos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Marcílio Dias ocupa a oitava colocação com 7 pontos, mesma pontuação do Videira, que está em nono lugar. No entanto, pelos critérios de desempate, o Marcílio Dias fica à frente do Videira. Por fim, Saudades está na décima posição, com 5 pontos.

Publicidade

O Futsal Videira Unimed se prepara para o duelo decisivo contra o Lages. A partida acontece neste sábado, às 19 horas, e coloca o Videira diante do vice-líder da Série Prata. Vale lembrar que o jogo entre Catanduvas e Videira pela Copa Santa Catarina foi adiado recentemente.

O próximo confronto do Videira pela Copa Santa Catarina será no dia 11 de junho, uma quarta-feira, contra a Chapecoense, em casa. A equipe aposta na força da torcida para conquistar uma vitória importante.

Tabela da Série Prata

Atualmente, o Rio do Sul lidera a tabela com 18 pontos conquistados. Logo atrás, aparece a equipe do Lages, que soma 16 pontos e ocupa a segunda colocação.

Na sequência, Catanduvas está em terceiro lugar com 15 pontos, seguida por Cunha Porã, que tem 13. Caçador aparece em quinto, somando 11 pontos, enquanto a Yeesco Futsal vem crescendo na competição, alcançando a sexta posição com 9 pontos.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Gillian Olivo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e temperaturas amenas em SC

O fim de semana será marcado por tempo firme...

Pequenas atitudes fazem grande diferença na preservação da água

Deixar a torneira aberta ao lavar a louça, prolongar...

Governo sanciona lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

SC registra mais de 10 mil autuações por uso de drogas em espaços públicos em 7 meses

Uma lei estadual de Santa Catarina que prevê multa...

WhatsApp lança figurinhas, efeitos e recursos especiais para a Copa do Mundo

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (4) uma série de...

Bebê de quatro meses morre após complicações causadas por meningite bacteriana em Capinzal

Um bebê de apenas quatro meses morreu após complicações...

Professora é condenada por maus-tratos praticados contra bebês em creche

Uma professora de educação infantil foi condenada por maus-tratos...

Ancelotti anuncia Paquetá e Igor Thiago em amistoso

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista...