Homem condenado a 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Meio-Oeste

A ação foi realizada de forma integrada, com a participação da Delegacia de Monte Carlo, da Delegacia de Fraiburgo e da Divisão de Investigação Criminal de Videira

Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro de 2026, um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia do município de Monte Carlo, com apoio da Delegacia da Comarca de Fraiburgo e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, demonstrando a atuação integrada das forças policiais na região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O condenado recebeu uma pena definitiva de 26 anos e 8 meses de reclusão, resultado de um processo judicial já transitado em julgado.

Publicidade

Após intenso trabalho investigativo e diligências realizadas de forma conjunta, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo e efetuar a prisão de forma segura e eficiente.

A operação transcorreu dentro da normalidade e sem intercorrências, reforçando a importância da cooperação entre as unidades policiais.

Atuação integrada garante cumprimento da decisão judicial

Durante as diligências, as equipes atuaram de maneira estratégica para identificar o paradeiro do condenado.

A troca de informações entre as delegacias envolvidas foi fundamental para o êxito da operação.

Assim que localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi informado sobre a condenação imposta pela Justiça.

Logo após o cumprimento do mandado judicial, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A prisão representa mais um passo importante no enfrentamento aos crimes graves e no fortalecimento da segurança pública na região Meio-Oeste catarinense.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações PCSC

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Santa Catarina com tempo instável nesta terça-feira

A passagem de uma frente fria por Santa Catarina...

Pecuária de corte será tema de seminário durante a Expo30 em Arroio Trinta

Produtores rurais, técnicos, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio...

8 detalhes que o microempreendedor não pode se esquecer em vendas e negociações

Vender bem não depende apenas de carisma, improviso ou...

Hospital Salvatoriano apresenta projeto de ampliação durante reunião em Arroio Trinta

A direção do Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira,...

Instagram Plus chega ao Brasil com assinatura de R$ 10 e recursos exclusivos para usuários

O Instagram passou a oferecer uma nova modalidade de...

Videira Notícias – 08/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=khoc6dLhZ1c

Karatê de Videira conquista quatro medalhas na etapa do Campeonato Catarinense

A equipe da Associação Videirense de Karatê (AVK) voltou...

PRF registra seis mortes e mais de 130 acidentes durante Operação Corpus Christi em SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (8)...